3 destinos incríveis para curtir a semana das crianças com os seus filhos!

Feriados são ótimas oportunidades para viajar e descansar, ainda mais quando se tem filhos. Se você ainda não se preparou para o feriadão, e não faz ideia do que fazer, vai curtir as dicas de hoje, afinal, separamos 3 destinos incríveis para curtir a semana das crianças com os seus filhos! Dissemos semana, porque esse ano, o feriado cairá em uma quinta feira, o que dá margem para muitas pessoas “emendarem” com o final de semana e já tirar uma mini férias. Se você terá essa oportunidade, então aproveite para curtir uma viagem bem legal com seus filhos recheada de diversão!

O feriado está batendo na porta, já é nessa semana, mas ainda dá tempo de encontrar boas opções de viagem para a data, até mesmo para destinos internacionais (inclusive é possível encontrar passagens baratas de voos que ainda tem acentos vagos). Por isso se você ainda não comprou a sua passagem, é bom correr, e se não der para aproveitar nesse feriado, já fica a dica para o próximo.

Arquipélago de Los Roques (Venezuela)

Arquipélago de Los Roques (Venezuela)
Arquipélago de Los Roques (Venezuela) – Reprodução: Pixabay

Se a criançada gosta de praia e de vida marinha, nada melhor do que levá-las para conhecer de perto o maior parque marinho da América Latina, o Parque Nacional Arquipélago de Los Roques.

Esse parque gigantes conta com algumas das paisagens mais paradisíacas do continente, e vai impressionar todo mundo, não só pelo tamanho (com um total de 42 ilhas e uma área total de 22 mil hectares), mas também pelas opções de lazer que esse destino oferece para todo mundo.

É possível passar vários dias cada cantinho desse lugar incrível, seja relaxando e apreciando a paisagem, seja andando de caiaque, veleiro, bote ou catamarã, ou praticando windsurf, pesca e mergulho. Sem dúvida uma destino perfeito tanto para os aventureiros, quanto para quem está em busca de sossego.

Parque Tayrona (Colômbia)

Parque Tayrona (Colômbia)
Parque Tayrona (Colômbia) – Reprodução: Pixabay

Aqui tem mais outra opção voltada para natureza, e é outro destino maravilhoso para entrar em contato com os animais, inclusive, esse parque com mais de 12 mil hectares de vegetação intocada possui centenas de espécies de animais (muitos em risco de extinção). Além disso, é perfeito para fazer trilhas e escaladas nas cadeias montanhosas de Serra Nevada de Santa Marta.

O Parque Nacional Natural Tayrona tem várias opções de trilhas que se estendem por dentro de todo o parque, sempre com paisagens deslumbrantes, seja a pé ou a cavalo (que é possível alugar na entrada do parque).

Mas não é apenas a abundante fauna e flora que vão encantar os seus filhos, se eles amam nadar, vão adorar mergulhar nas praias mais azuis do caribe colombiano, consideradas um dos lugares mais bonitos da Colômbia. Essa sem dúvida vai ser uma viagem inesquecível, perfeita para curtir a família e o local.

Walt Disney Wolrd (Estados Unidos)

Parque da Disney. (Foto: British Airways)
Parque da Disney. (Foto: British Airways)

Se os seus filhos não curtem tanto assim a natureza, pode ser que as opções anteriores não atraiam tanto o interesse deles, mas com toda certeza fazer uma viagem para a Disney vai ser algo inesquecível para o seu filho(a), independentemente da idade. Inclusive, esse é um destino que está sempre com alguma promoção de passagem, então é bem provável que ainda tenha algum voo barato para o feriado.

Entre os principais parques para visitar podemos citar alguns como: Disney’s Magic Kingdom, o Animal Kingdom, Disney’s Epcot Center, Disney Hollywood, Disney’s Blizzard Beach, Universal’s Island of Adventure, Sea World e esses são só alguns, por lá tem vários, que com certeza vão te encantar, não importa a sua idade.

Os parques e atrações dos parques da Disney realmente são de tirar o ar, é impossível não se admirar com o clima mágico que a cidade possui. Se você gostou dessa opção e está considerando fazer essa viagem, conheça os 10 melhores hotéis em Orlando e aproveite ainda mais a sua viagem!

Além disso, em Orlando (que é onde ficam os parques da Disney), você pode fazer um tour pela NASA, nas áreas abertas aos visitantes você irá conhecer os centros de controle, dezenas de naves espaciais, trajes e equipamentos originais usados em missões. Se der sorte, você pode até acompanhar o lançamento de um foguete espacial, basta ficar de olho a agenda de lançamentos no site do complexo.

Gostou de algum desses 3 destinos incríveis para viajar com as crianças? Então confira o nosso checklist para viagens internacionais e já vai se preparando para viajar! Aproveite a oportunidade e inscreva-se na nossa newsletter para não perder nenhuma promoção de passagens internacionais que postamos aqui no Melhor Embarque!