AccorHotels anuncia contrato de ibis Styles em Uberlândia.

Como parte do programa de desenvolvimento e expansão, a AccorHotels, líder em operação hoteleira na América do Sul, anuncia o contrato de hotel da bandeira ibis Styles em Uberlândia, Minas Gerais. O terceiro empreendimento da marca no estado tem a ordem de mais de R$ 20 milhões em investimentos feitos por meio da parceria com a empresa Hotel Apollo LTDA – EPP. A empresa é proprietária também do Ibis Uberlândia e ambos os projetos são franquias.

A nova unidade possui 120 quartos e promove a abertura de 125 postos de trabalho. Para o Diretor Adjunto de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels, Eduardo Camargo, a cidade possui alta demanda de visitantes a negócios e a lazer. “Uberlândia é uma região com alto potencial de negócios no setor logístico e com forte presença de grandes empresas. Para acompanhar este movimento e fomentar cada vez mais o turismo para a região, o Grupo expande sua presença na cidade para atender aos hóspedes dos mais variados perfis”, destaca o executivo.

ibis

“A parceria com a AccorHotels permite trazer para a cidade um empreendimento com um conceito inovador e reforça o dinamismo dos hotéis da bandeira ibis styles para o mercado mineiro, reforçando a importância de abastecer cidades com alto potencial de desenvolvimento”, destaca Roque Lima Filho, proprietário da empresa Hotel Apollo LTDA – EPP.

A marca ibis Styles possui personalidade e estilo únicos, mas sem abrir mão dos pilares das marcas da Família ibis: modernidade, simplicidade e bem-estar. Os hotéis agregam uma dinâmica diferente, onde os empreendimentos são tematizados e com um estilo próprio sem uma padronização.

Em 2015, a AccorHotels já inaugurou três unidades de ibis Styles com temas exclusivos no Brasil: Porto Alegre com homenagem à própria capital, Balneário de Camburiú com decoração do Fusca e Umuarama celebrando a Kombi.

A expansão da francesa na América do Sul tem como finalidade atingir 250 unidades em operação até o final do ano e chegar a 500 hotéis em atuação até 2020.