Aeroporto de Recife recebe 3ª frequência operada pela Air Europa

A Air Europa, divisão aérea do grupo Globalia, anuncia nova frequência a partir de 04 de maio de 2019. O Aeroporto Internacional de Recife, Gilberto Freire, passará a operar com três voos semanais da companhia com destino a Madri. Com isso, os voos da Air Europa serão operados às segundas, sextas-feiras e sábados. A expansão da operação faz parte da estratégia de crescimento da companhia que registra bons índices de ocupação na praça de Recife. Ficou curioso pra saber mais? Então confira todos os detalhes, e não se esqueça de compartilhar o post com seus amigos nas redes sociais!

Com pouco mais de 11 meses de funcionamento da Air Europa no aeroporto de Recife estima-se que, entre janeiro e dezembro de 2018, a ocupação dos voos permaneça com média de 83%. “A região nordeste tem uma demanda intensa de passageiros o que justifica a inclusão do terceiro voo semanal em Recife”, revela Gonzalo Romero, diretor da Air Europa no Brasil.

Com o 3º voo partindo de Recife, a Air Europa passa a operar no Brasil com 13 frequências, sendo: sete (07) em São Paulo (SP), – com voos diários -, três (03) em Salvador (BA), às terças, quintas-feiras e sábados e três (03) em Recife (PE), às segundas, sextas-feiras e sábados.

Boeing 787-9 Dreamliner da Air Europa
Boeing 787-9 Dreamliner da Air Europa

Sobre a Air Europa

Fundada em 1986, a Air Europa Linhas Aéreas é membro da aliança global Skyteam e a única aérea espanhola privada com mais de 25 anos de experiência em voos regulares. A companhia integra a rede Globalia, 3º maior grupo de turismo da Europa e 1º da Espanha.

Sua frota de 50 aeronaves voa diretamente para 48 destinos – 15 nas Américas, 13 na Europa/Norte da África e 20 na Espanha. Há 15 anos no Brasil, atualmente opera doze voos semanais diretos para Madri, partindo de três cidades brasileiras.

Sete a partir de Guarulhos (SP), diários, três de Salvador (BA), às terças, quintas-feiras e sábados e três de Recife (PE), às segundas, sextas-feiras e sábados. Recentemente, a Air Europa adicionou a cidade de São Paulo à sua rede de destinos Dreamliner, passando a operar seu voo diário com um Boeing 787-8, uma das aeronaves mais modernas da atualidade.

Gostou da novidade? Então não perca nenhuma novidade relacionada ao mundo das viagens e receba dicas de promoções de passagens aéreas e muito mais, inscreva-se na nossa newsletter gratuitamente agora mesmo! Também não deixe de compartilhar essa novidade com seus amigos nas redes sociais.