Air Europa inicia nova rota de voos entre Madri e Eilat

A Air Europa, divisão aérea do grupo turístico Globalia, anunciou uma nova rota entre a Europa e o Oriente Médio. O voo semanal da companhia fará a rota entre Madri e Eilat, em Israel. A rota será operada a partir do dia 30 de outubro, às terças feiras, com saída de Madri prevista para às 10h40 e retorno de Eilat às 17h30. Para os brasileiros que desejam se programar para conhecer a cidade israelense, a conexão deve ser feita em Madri. Se você ficou curioso para saber mais detalhes dessa cidade incrível que será ainda mais acessível para os brasileiros continue lendo o post!

Aqui no Brasil, a Air Europa opera com voos diários saindo de São Paulo para a capital espanhola. Em Salvador, as frequências são às terças-feiras, quintas-feiras e sábados. Já no Recife (PE), a companhia voa às terças e sextas-feiras. Para deixar a viagem ainda mais interessante, a dica é fazer um stopover em Madri para pegar a conexão rumo à Eilat.

Air Europa inicia nova rota de voos entre Madri e Eilat
Air Europa inicia nova rota de voos entre Madri e Eilat

Devido à sua localização bem no extremo sul de Israel e nas boas 5 horas de carro de Tel Aviv ou Jerusalém, Eilat muitas vezes passa despercebida por muitos visitantes da Terra Santa. Eilat não tem os locais sagrados que Jerusalém tem, ou a multidão de coisas para ver e fazer que Tel Aviv possui.

Mas Eilat é um lugar que você realmente deveria visitar, principalmente se você gosta de uma viagem agitada. A encantadora cidade, à beira do Mar Vermelho, reúne diversão, história e praia. A costa é repleta de resorts e o centro possui boas opções de restaurantes e bares.

Dentre as coisas incríveis que você pode fazer nessa cidade surpreendente estão:

1. Snorkel ou mergulho no Mar Vermelho
2. Visitar o Parque Marinho do Observatório Subaquático
3. Nadar com os golfinhos no Recife dos Golfinhos
4. Fazer uma caminhada no Red Canyon
5. Fazer um passeio de barco no Mar Vermelho
6. Fazer um Jeep Safari
7. Tomar uma cerveja no The Three Monkeys Pub
8. Visitar o Parque Nacional de Timna
9. Fazer uma viagem de um dia para Sinai ou Petra

Gostou desses destino incrível? Muito bom saber que ele está mais acessível para nós brasileiros, quem sabe a próxima viagem não será para Eilat, essa cidade israelense apaixonante?

Sobre a Air Europa

Fundada em 1986, a Air Europa Linhas Aéreas é membro da aliança global Skyteam e a única aérea espanhola privada com mais de 25 anos de experiência em voos regulares. A companhia integra a rede Globalia, 3º maior grupo de turismo da Europa e 1º da Espanha. Sua frota de 50 aeronaves voa diretamente para 48 destinos – 15 nas Américas, 13 na Europa/Norte da África e 20 na Espanha.

Há 15 anos no Brasil, atualmente opera doze voos semanais diretos para Madri, partindo de três cidades brasileiras. Sete a partir de Guarulhos (SP), diários, três de Salvador (BA), às terças, quintas e sábados e dois de Recife (PE), às terças e sextas-feiras. Recentemente, a Air Europa adicionou a cidade de São Paulo à sua rede de destinos Dreamliner, passando a operar seu voo diário com um Boeing 787-8, uma das aeronaves mais modernas da atualidade.

Não perca nenhuma novidade relacionada ao mundo das viagens e receba dicas de promoções de passagens aéreas e muito mais, inscreva-se na nossa newsletter gratuitamente agora mesmo! Também não deixe de compartilhar essa novidade com seus amigos nas redes sociais.