Além da compra da passagem barata, o que preciso saber antes de visitar outros países?

Antes de conhecer outros países, um dos sentimentos mais comuns é a insegurança, por medo do desconhecido ou de dar algum problema no meio do caminho – em especial na compra da passagem barata.

Por esse motivo, todos os especialistas em viagens recomendam que as pessoas planejem a viagem e comprem a passagem aérea com antecedência, inclusive é uma boa forma para conseguir passagens promocionais. Além da antecedência, existem algumas outras dicas importantes para explorar países diferentes!

1. Documentos

Desde o momento da compra das passagens aéreas até o final da sua viagem, seus documentos serão imprescindíveis. Pensando nisso, é bom verificar se todos estão dentro do prazo da validade – principalmente o passaporte – e ter cópias autenticadas ou digitalizadas.

Não digitalize cartões de crédito ou débito, com o intuito de evitar fraudes!

2. Identificação de bagagens

Se isso já é importante para viagens nacionais, o grau de importância aumenta para viagens internacionais. Trocar de bagagem com alguém ou acabar esquecendo em algum lugar pode se tornar um problema irreparável, ou que custe muito para ser resolvido.

3. Pesquisa sobre o local

A pesquisa é parte essencial do planejamento, o que pode contribuir para escolher as roupas que irá levar para a viagem, saber o que comer, conhecer as culturas regionais para poder respeitá-las e não passar nenhum tipo de apuros.

4. Medicações

Leve alguns remédios com você, por precaução, em especial se forem medicamentos controlados. Essa dica é útil sobretudo aos que não são fluentes em inglês ou no idioma do país que for visitado, porque se for comprar algum remédio na farmácia e ocorrerem falhas na comunicação, corre-se o risco de acabar levando a medicação errada.

Mantenha os medicamentos que levar em suas embalagens originais e nos casos de medicamentos manipulado tenha a receita que comprove a necessidade do uso.

É importante verificar sua carteira de vacinas e providenciar a dose caso ainda falte tomar alguma delas!

Além da passagem barata, o que levar para viajar para outros países

5. Localização

Mantenha o aplicativo de GPS, com o Google Maps, para conseguir identificar sua localização mesmo que não tenha internet.

Para maior segurança e para não depender da internet, leve um mapa das cidades visitadas e, se possível, um das linhas dos transportes públicos.

Quando for comprar passagem barata, conte com a 123Milhas

Certamente você se preocupa em como e com que empresa irá encontrar o melhor preço de passagem de avião. Com relação a passagens promocionais a 123Milhas é especialista!

Entre em nosso site, pesquise pelo destino que deseja pousar e faça sua reserva. Temos diversas opções de passagens imperdíveis para destinos internacionais!

Com a 123Milhas você conhece o mundo gastando pouco.