Alitalia aumenta o número de assentos em voos de São Paulo

A Alitalia – Società Aerea Italiana, é a maior companhia aérea italiana. Como parte de sua programação de verão de 2018, a Alitalia voa para 94 destinos, incluindo 26 destinos italianos e 68 internacionais, com mais de 4.000 voos semanais e 143 rotas. A Alitalia possui uma das frotas mais modernas e eficientes do mundo. A companhia é membro da aliança SkyTeam e faz parte da Transatlantic Joint Venture, juntamente com a Air France-KLM e a Delta Air Lines. Se você mora em São Paulo e está planejando a tão sonhada viagem para a Europa, então vai adorar a novidade que essa companhia aérea italiana trouxe para os paulistanos, continue lendo e confira!

A Alitalia recentemente já tinha de anunciado que aumentaria sua frequência de voos entre São Paulo e Roma, oferecendo assim dois voos diários a partir do dia 7 de novembro de 2018. Mas, a empresa decidiu ir além e aumentar o número de acentos disponíveis para os passageiros.

Agora, os voos das quintas-feiras e domingos, que saem ou retornam para São Paulo, contam com uma aeronave maior do que a utilizada anteriormente. O novo Boeing 777-300 “batizado” Roma é a maior aeronave que a Companhia Aérea dispõe na sua frota de 123 aeronaves, das quais 26 de longo curso.

Avião da Alitalia
Avião da Alitalia

O novo avião chega com o objetivo de atender à crescente demanda pelas rotas da Alitalia, com destino à Itália ou conexões como Israel, Grécia, Norte da África e, naturalmente, os destinos europeus. Essa aeronave operará os voos AZ678 e AZ679 e possui uma capacidade para 382 passageiros, sendo 30 assentos na premiada classe Magnifica, 24 na Econômica Premium e 328 na Econômica. São 89 assentos a mais na Classe Econômica quando comparado ao Boeing 777-200, que é usado nos demais voos das rotas de São Paulo.

Essa é mais uma de uma séries de expansões que a Alitalia vem fazendo no Brasil. Em fevereiro deste ano, a companhia também aumentou o número de assentos dos voos do Rio de Janeiro, trocando a aeronave de A330-200 para B777-200. A partir de novembro, a Alitalia também passará a oferecer dois voos por dia saindo de São Paulo com destino a Roma e conexões.

Gostou dessa novidade? Então não perca sua oportunidade de conhecer a Europa com a Alitalia e ainda garantir um stop over especial em Roma! Aproveite e compartilhe essa novidade nas redes sociais, também não se esqueça de fazer seu cadastro na nossa newsletter para ficar por dentro de todas as novidades!