Alitalia oferece voos para a Sardenha com exclusividade!

A companhia italiana Alitalia acaba de ganhar exclusividade nas operações aéreas para a Sardenha. “Este é um grande resultado que confirma a atenção da nossa empresa para a Sardenha, que sempre foi um território estratégico para a companhia. A Alitalia continua a investir na Ilha para responder adequadamente às necessidades dos cidadãos e empresários da Sardenha, mas também para promover o turismo no local”, afirmou Fabio Maria Lazzerini, diretor de negócios da companhia aérea. A Ilha da Sardenha está localizada no Mar Mediterrâneo e possui belíssimas praias, com grande potencial para o turismo internacional.

A partir do dia 17 de abril, a Alitalia oferece conexões entre as cidades de Cagliari, Olbia e Alghero, na Sardenha, e os aeroportos de Roma Fiumicino e Milão Linate.

No Brasil, a Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo, todos com destino a Roma e conexões. A companhia voa para 26 destinos italianos e 68 internacionais, com uma frota de 118 aeronaves, realizando mais de 1.800 voos por semana.

Sobre o novo destino

Alitalia oferece voos para a Sardenha com exclusividade!
Alitalia oferece voos para a Sardenha com exclusividade!

A Sardenha é uma ilha do mar Mediterrâneo ocidental e uma região autônoma da Itália, esse destino cativa os turistas com seu interior mais rustico e com praias de outro mundo. Inclusive a região tem algumas das praias mais fantásticas que você pode encontrar sem sair da costa européia.

Sim, a areia é realmente branca, e o mar, o azul mais azul. Não importa se você está andando descalço pelas dunas da Costa Verde, ou relaxando nas baías lisas e sedosas da Costa del Sud, você nunca mais vai querer voltar para casa.

Para os amantes de atividades ao ar livre, nada melhor do que caminhar pela vertiginosa trilha costeira até a baía em forma de meia-lua de Cala Luna, onde os alpinistas escalam os penhascos de calcário. Ou passear pelas florestas de azinheiras até o poderoso cânion de Gola Su Gorropu, coberto de rochas.

A Sardenha é também uma ilha de festivais fabulosamente excêntricos, do desfile carnavalesco de “mamuthones da Barbagia”, realizado para banir os demônios do inverno, e a corrida de cavalos S’Ardia, que desafia a morte em Sedilo.

Gostou dessa novidade? Então não perca sua oportunidade de conhecer a Europa com a Alitalia e ainda garantir um stop over especial em Roma! Aproveite e compartilhe essa novidade nas redes sociais, também não se esqueça de fazer seu cadastro na nossa newsletter para ficar por dentro de todas as novidades!