Alugar casa pode ser mais vantajoso que hotel em Orlando e Miami!

Há muitos tipos diferentes de hospedagem em Orlando. No entanto, se você está planejando visitar a cidade onde os sonhos se realizam, você deve considerar ficar de férias em uma casa em vez de um hotel ou resort. Casas de férias são perfeitas para famílias grandes que querem uma privacidade e espaço para relaxar. Alugar uma casa para curtir as férias também é uma ótima opção para economizar dinheiro, além disso, o aluguel de casas de temporada em Orlando e Miami muitas vezes é uma opção bem mais interessante para a maioria dos turista que o hotel, continue lendo e descubra o porquê.

Uma das vantagens de alugar uma casa de aluguer de férias é que a sua família nunca ficará sem quartos, porque toda a residência é reservada apenas para vocês. Depois de ter escolhido uma casa ideal e datas de estadia, você terá um espaço garantido. Além disso, casas de aluguéis geralmente oferecem espaço adicional por um custo menor por noite em relação ao quarto típico do hotel.

Outro motivo para alugar uma casa de férias é o conforto da casa e muitas comodidades de luxo. Por exemplo, piscina privada e cozinha completa privada onde você e sua família podem desfrutar a qualquer momento sem interrupção. As comodidades adicionais oferecidas por aluguéis de férias geralmente incluem lavadoras e secadoras, DVD players, banheiras de hidromassagem e até mesmo salas de jogos ou salas de teatro.

“Atualmente, analisando prós e contras, só é vantajoso se hospedar em um hotel em Orlando e Miami para quem está viajando sozinho. É que além dessa pessoa não ter com quem dividir a diária, não necessita de espaços de conveniência e lazer. Já para quem viaja com a família ou em grupo, a opção de alugar uma casa tem se mostrado mais vantajosa por vários motivos.” A análise é de Tiago Ferreira, fundador e CEO da Authentic Real Estate Team, empresa que atua há cinco anos no mercado imobiliário americano e é especializada no atendimento a brasileiros.

Alugar casa pode ser mais vantajoso que hotel em Orlando e Miami!
Alugar casa pode ser mais vantajoso que hotel em Orlando e Miami!

A primeira grande vantagem levada em consideração por quem opta em alugar uma casa é o preço. Uma imóvel com diária de 160 dólares, dividido por 10 pessoas, fica 16 dólares por hóspede. Preço que dificilmente seria encontrado em um hotel com mesma qualidade e instalações.

Ter uma cozinha toda equipada só sua, também é um diferencial enorme. Além da diversão de cozinhar em outro país, é possível preparar comida para levar aos passeios, economizar e fugir um pouco do perfil de alimentação dos fast-foods.

“Outro item citado por quem aluga uma casa é a segurança”, ressalta Ferreira, isso ocorre porque as casas geralmente ficam localizadas em condomínios seguros e monitorados, “Para melhorar, a maioria das casas têm piscina privativa com churrasqueira e área de lazer com parquinho para as crianças”, salienta o CEO da Authentic.

Como se não fosse o bastante, ainda tem aquela sensação de se sentir em casa, passar café, descansar no sofá e até vivenciar o “American Way of Life”, ou seja, desfrutar do estilo de vida tipicamente americano. “Alugar uma casa em Orlando ou Miami é mais um atrativo interessante e divertido para a viagem”, finaliza Ferreira.

Se você ainda está com dúvidas a respeito do assunto, vale a pena conferir nosso post “Alugar uma casa ou ficar em um hotel, qual é a melhor solução para viagens internacionais?“. Para mais informações sobre venda e aluguel de casas em Orlando e Miami você pode entrar em contato com o pessoal da Authentic através do site oficial da empresa, ou através do telefone 11 3197 6506.

Postamos diariamente dicas para viajar mais barato, passagens aéreas em promoção e te informamos quando que os programas de fidelidade estão dando bônus em transferências, para aproveitar tudo e não perder nada, assine nossa Newsletter e acompanhe nossas redes sociais.