Notícias quentinhas da Azul, empresa lança chat em seu APP exclusivo, saiba mais!

Notícia boa não tem hora para chegar, e essa é uma que ajudará e muito quem gosta de voar com a Azul! A empresa lançou uma novidade imperdível especialmente para quem faz uso do APP da companhia. Com a campanha “de pessoas para pessoas” a empresa lançou com exclusividade um chat online em seu APP.

A Azul é a primeira companhia aérea a ter um chat de atendimento aos Clientes em seu aplicativo de venda de passagens. O diferencial do serviço é o atendimento personalizado, que será feito por tripulantes da companhia.

Em mais uma ação inovadora, a Azul saiu na frente ao ser a pioneira no segmento a oferecer um chat com atendimento personalizado dentro de seu aplicativo de venda de passagens.

Azul lança chat em seu APP exclusivo
Azul lança chat em seu APP exclusivo – Imagem: Divulgação

Quem baixa o app pode se comunicar com um dos 800 atendentes do call center para tirar todo tipo de dúvida, 24h por dia, sete dias por semana. Ao acessar o chat, o Cliente deve estar logado em sua conta TudoAzul (o programa de vantagens da companhia) para conversar sobre reservas, assentos, horários de voo, tirar dúvidas sobre o TudoAzul, formas de pontuar e resgatar no programa, entre outros assuntos.

Além de tornar a comunicação mais prática e rápida, já que grande parte das pessoas que voam estão sempre conectadas a um smartphone, o grande diferencial do chat é o atendimento personalizado e humanizado, são pessoas atendendo pessoas, nada de robôs.

“Inovação, atendimento ao Cliente e pessoas são fatores que estão em nosso DNA. Por isso, decidimos implantar uma solução diferenciada e inédita para tornar a experiência dos nossos Clientes ainda melhor. Com o chat no aplicativo, é possível falar com a Azul de qualquer lugar do mundo a qualquer hora, com o mesmo tipo de atendimento a que nossos Clientes já estão acostumados: personalizado de acordo com cada necessidade, especial para cada pessoa”, comemora Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul e idealizador do projeto.

O serviço está disponível para os usuários dos sistemas operacionais Android e IOS, A ferramenta é gratuita e pode ser baixada por meio das lojas App Store e Google Play. O funcionamento da ferramenta é bastante simples: basta ter uma conta TudoAzul logada ao aplicativo, clicar no quadradinho “Chat Online” na home e iniciar uma conversa instantaneamente.

Do outro lado da telinha, um Tripulante fará todo o tipo de suporte ao Cliente, com exceção a realização de transações financeiras, como já acontece no site da companhia. Veja nas imagens abaixo como funciona em cada sistema:

Chat no App da Azul
Chat no App da Azul – Imagem: Reprodução

Além de proporcionar a facilidade no processo de check in e disponibilizar os status de voo em tempo real, o aplicativo mostra os horários dos ônibus, que também são gratuitos. Se você gostou da novidade, aproveite e faça o download do aplicativo da Azul para o seu celular:

App Store (iOS)clique aqui para baixar.
Google Play (Android)clique aqui para baixar.

Sobre a Azul

A Azul S.A. é a maior companhia aérea do Brasil em números de cidades atendidas, com 739 voos diários e 102 destinos. Com uma frota de 123 aeronaves e mais de 10.000 funcionários, a Companhia possui uma rede de 202 voos sem escalas em 30 de junho de 2017.

Dentre os prêmios recebidos, a Azul foi nomeada a Terceira melhor companhia aérea do mundo pela TripAdvisor Travelers’ Choice in 2017, melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pelo sétimo ano consecutivo pela Skytrax em 2017 e também foi considerada a melhor liderança regional em 2016 pela Flight Airline Business.

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