Azul inaugura voo de Navegantes para Buenos Aires, confira detalhes!

Viajar é sempre bom, ainda mais quando o destino é internacional através de uma das melhores companhias aéreas do país. Se você gosta de viajar com a Azul, vai adorar mais essa novidade que a companhia trouxe para você. A empresa está com tudo quando o assunto é inaugurar novas rotas, só esse ano já inaugurou várias para a América do Norte e para a América do Sul e tem mais uma fresquinha especialmente para quem mora no Sul do país. Se você já ficou curioso para saber mais detalhes, continue lendo e descubra tudo sobre os novos voos de Navegantes para Buenos Aires!

Dando continuidade à expansão internacional de suas operações, a Azul iniciou nesta segunda-feira (11/12/17) a nova rota entre Navegantes, em Santa Catarina, e Buenos Aires, na Argentina. O voo inaugural deixou a cidade catarinense às 14h e tem previsão de chegada na capital argentina às 15h25, horário local.

As operações entre as cidades serão diárias, passado a quatro frequências semanais a partir do dia 18 de fevereiro. O trajeto, que deve ser cumprido em pouco mais de duras horas, entrará para a malha de voos regulares da companhia mesmo após o fim da alta temporada.

 Rota internacional, que contará com voos diários até fevereiro, terá operação regular após a alta temporada de verão

Fazendo jus ao nome, o aeroporto internacional Ministro Victor Konder voltou a receber, após alguns anos, voos de Navegantes para um destino estrangeiro. Empresários, comerciantes, turistas e moradores comemoraram a retomada de uma rota internacional a partir da cidade de Santa Catarina. O diretor de malha da Azul, Daniel Tkacz, endossa o coro dos satisfeitos com a mais nova operação da companhia na região.

Jato Embraer 195 da Azul
Jato Embraer 195 da Azul – Imagem: Reprodução

As operações serão realizadas com aeronaves Embraer 195, com capacidade para até 118 Clientes. Os voos diretos facilitarão o fluxo dos argentinos para os destinos tradicionalmente visitados por eles em Santa Catarina, como Balneário Camboriú. A conectividade das rotas para São Paulo (Viracopos) e Rio de Janeiro (Santos Dumont) também permitirá que ainda mais brasileiros acessem a um dos principais destinos da América do Sul com rapidez e comodidade.

 Além da cidade catarinense, a Azul oferece voos regulares e diretos para Buenos Aires a partir do aeroporto de Confins, em Belo Horizonte. No próximo sábado, dia 16, Cabo Frio, no Rio de Janeiro, também contará frequências semanais para a capital da Argentina.

Confira os horários das operações entre Navegantes e Buenos Aires até março de 2018:

Detalhes operações entre Navegantes e Buenos Aires
Detalhes operações entre Navegantes e Buenos Aires – Imagem: Reprodução

Muito legal saber que o pessoal que mora em Santa Catarina e região terá mais uma nova opção pra viajar pra Buenos Aires na Argentina, se você gostou da nova rota, não se esqueça de compartilhar com seus amigos. Fique por dentro de todas as novidades e receba gratuitamente dicas de promoções de passagens aéreas e muito mais, inscreva-se na nossa newsletter agora mesmo! Também não deixe de compartilhar essa dica com seus amigos nas redes sociais.