Azul terá 300 voos extras para atender demanda do Carnaval!

Planejando viajar para curtir o Carnaval mas ainda ainda não garantiu a passagem? Então você vai gostar dessa novidade da azul! Passado o ano novo, as atenções se voltam para uma das festas mais populares do país: o carnaval. E para atender a demanda adicional de Clientes, a Azul colocará em operação 300 voos extras entre 28 de fevereiro e 10 de março. Campinas, Recife e Belo Horizonte, principais bases de operação da companhia, além de Salvador, Porto Seguro e Florianópolis, cidades tradicionalmente conhecidas por concentrar os festejos carnavalescos, receberão o maior volume de operações adicionais.

Neste ano, a companhia servirá 19 mercados não-regulares para atender a demanda de carnaval: Guarulhos-Salvador, Guarulhos-Porto Seguro, Salvador-Vitória, Salvador-Brasília, Salvador-Recife, Salvador-Cuiabá, Cuiabá-Maringá, Porto Alegre-Cuiabá, Campinas-Imperatriz, Campinas-São Luís, Florianópolis-Foz do Iguaçu, Florianópolis-Passo Fundo, Curitiba-Florianópolis, Florianópolis-Rio, Porto Alegre-Punta del Este, Porto Seguro-Bauru, Maceió-Ribeirão Preto, Uberlândia-Maceió e Natal-Goiânia. Comparada com a folia do ano passado, a Azul ampliará a oferta de voos em 5% e aumentará o número de aeroportos que contarão com mais voos da empresa, de 36 para 41.

azul
Azul terá 300 voos extras para atender demanda do Carnaval

O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, destaca o trabalho realizado para conciliar a oferta da companhia com a demanda durante o período do carnaval.

“Estamos sempre atentos às oportunidades e necessidades de nossos Clientes. Por isso, nessa época em que muitas pessoas se programam para viajar e curtir a folia, disponibilizaremos uma oferta recorde de voos para os destinos mais procurados neste período. Tenho certeza de que preparamos uma malha que atende as expectativas daqueles que são foliões nato e também de quem irá aproveitar a data para descansar, visitar a família ou conhecer uma das 110 cidades para onde a Azul voa. Será uma operação complexa, consolidando a nossa malha, que é a maior do país”, ressalta Tkacz.

Os dias 2 de março, sábado de carnaval, e 06 de março, quarta-feira de cinzas, serão as datas-pico, que terão o maior volume de decolagens. Serão, respectivamente, 60 e 69 decolagens para levar e trazer os Clientes que forem aproveitar a folia.

Além de Campinas, Salvador, Confins, Recife, Porto Seguro e Florianópolis, Porto Alegre, Guarulhos, Cuiabá e Santos Dumont terão mais voos extras durante o carnaval. As passagens para o período já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.

Se você gostou dessa novidade da Azul, não se esqueça de compartilhar com seus amigos. Fique por dentro de todas as novidades e receba gratuitamente dicas de promoções de passagens aéreas e muito mais, inscreva-se na nossa newsletter agora mesmo!