Azul torna regular voos entre Goiânia e Salvador, veja como funcionará a rota

Ontem, quarta-feira (07/02), nós informamos que Azul vai iniciar a venda de passagens para Bariloche, na Patagônia Argentina, mas a empresa está com tudo e não parou por aí! Tem mais novidades para quem curte viajar com a Azul pelo Brasil e pelo mundo, ela anunciou que tornará regular a rota entre Goiânia e Salvador, em operação inédita e exclusiva a companhia oferecerá voos diretos entre os destinos a partir de Abril. Se você mora na região que abrange esses destinos e já está ansioso para saber como vai funcionar, basta continuar lendo o post para conferir mais detalhes!

A partir de 02 de abril, a Azul irá operar voos regulares e sem escalas entre Goiânia e Salvador. A decisão de atuar na nova rota foi tomada após os testes bem sucedidos no mercado doméstico, com voos extras e ao longo das altas temporadas. As novas operações acontecerão quatro vezes por semana e serão cumpridas com as aeronaves modelo Embraer, que têm capacidade para acomodar até 118 Clientes. Os voos já estão disponíveis para compra em todos os canais de venda de bilhetes da Azul desde segunda-feira (05/02).

Jato Embraer 195 da Azul
Jato Embraer 195 da Azul – Imagem: Reprodução

Com o início das frequências, a companhia será a única a operar voos entre as capitais de Goiás e da Bahia, em um trajeto de aproximadamente duas horas de duração. O diretor de planejamento de malha da empresa, Daniel Tkacz, exalta o mercado e aposta na demanda para a consolidação dos voos na nova rota.

“Goiânia-Salvador é mais um mercado inédito e exclusivo da Azul. Estamos muito felizes com o anúncio dessa operação, e tenho certeza de que nossos Clientes também ficarão satisfeitos. A companhia entende que a primeira etapa será de maturação da rota, mas esperamos receber bons feedbacks de nossa demanda. Queremos oferecer, para cada vez mais passageiros, o serviço e a experiência de voo que só a Azul tem”, ressalta Tkacz.

Em Goiânia, onde a Azul opera 19 voos por dia para dez destinos, os Clientes contarão com conexões rápidas e convenientes para Cuiabá, Confins e Palmas. Já na capital baiana, que conta com cerca 17 decolagens diárias para oito cidades, as conexões imediatas serão para o Recife. Confira abaixo a malha da nova rota da Azul:

Malha da nova rota da Azul entre Goiânia e Salvador
Malha da nova rota da Azul entre Goiânia e Salvador – Imagem: Reprodução

Se você gostou da novidade, não se esqueça de compartilhar com seus amigos. Fique por dentro de todas as novidades e receba gratuitamente dicas de promoções de passagens aéreas e muito mais, inscreva-se na nossa newsletter agora mesmo! Também não deixe de compartilhar essa dica com seus amigos nas redes sociais.