Ganhe até 80% de pontos bônus com essa promoção de transferência da TudoAzul!

Está precisando de pontos para tirar do papel a tão sonhada viagem? Então você vai adorar essa superpromoção da TudoAzul! Se você acompanha o nosso blog já deve ter visto nosso post com dicas de como acumular milhas de forma inteligente e viajar de graça, nele falamos que uma forma de acelerar a arrecadação de milhas é através de promoções de transferências, por isso, se você está planejando viajar e ainda precisa de milhas pra garantir a passagem dos sonhos, não perca essa chance de garantir até 80% de pontos extras fazendo a transferência dos seus pontos para o TudoAzul!

Se você ficou interessando em garantir esses pontos extras, saiba que a promoção é por tempo limitado, e ficará no ar apenas por um curto período, de 21/01/2019 à 25/01/2019. Além disso, é essencial fazer o cadastro no site oficial da promoção antes de realizar qualquer transferência, caso o cadastro não seja efetuado, a bonificação não será validada.

Os parceiros financeiros dessa promoção do TudoAzul são Livelo, Membership Rewards, Caixa, Itaú, Credicard, Sicredi, Porto Seguro, Sicoob, BV, Banrisul, Banco do Nordeste, Safra, Brasilcard, Banco PAN, Unicred, Uniprime, Banestes, Mercantil, Zaffari, Coopcerto e Ailos. Antes de realizar a transferência é necessário verificar o mínimo de pontos necessário de acordo com o parceiro.

Ganhe até 80% de pontos bônus com essa promoção de transferência da TudoAzul
Ganhe até 80% de pontos bônus com essa promoção de transferência da TudoAzul

A bonificação ocorrerá de acordo com a categoria do cliente e o tempo que ele pertence à essa categoria. Clientes que fazem parte do Clube TudoAzul há mais de 12 meses irão garantir 80% de bônus, quem for cliente há mais de 6 meses acumulará 75% de bônus e quem for cliente até 5 meses ganhará 70% de bônus. Todos os demais clientes TudoAzul ganharão 50% de bônus.

Lembrando que a transferência deve ser realizada até a data limite da participação da promoção, que é no dia 25/01/2019 (sexta-feira). Os pontos transferidos serão depositados na hora e os bônus poderão cair na conta em até 7 dias úteis.

Para transferir os pontos, acesse o site do parceiro (de acordo com os eletivos para essa promoção) e solicite a transferência para o TudoAzul. Essa promoção não é cumulativa com outras promoções vigentes do programa.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

A validade das milhas transferidas é de 3 à 10 anos de acordo com a categoria no programa, porém os bônus da transferência terão validade de 2 anos a contar da data de transferência. Para mais detalhes a respeito dessa promoção, acesse o site oficial do TudoAzul e confira o regulamento na integra.

Gostou dessa promoção maravilhosa, mas ainda não faz parte do TudoAzul? Então confira nosso post que explica tudo sobre o programa de fidelidade da Azul! Confira também o vídeo abaixo que mostra todos os detalhes desse programa.

Agora que você já sabe como garantir até 80% de bônus com o TudoAzul, não se esqueça de compartilhar com seus amigos nas redes sociais, com certeza eles vão te agradecer. Aproveite também para fazer sua inscrição na nossa newsletter e ficar por dentro de todas as dicas como essa, além de promoções de passagens aéreas imperdíveis!