Clientes TAM agora podem utilizar dispositivos móveis em “modo avião” durante todo o voo.

A partir de hoje, passageiros que voarem em algumas rotas domésticas da TAM Linhas Aéreas  poderão  manter seus aparelhos eletrônicos ligados durante toda a experiência de viagem. A companhia recebeu autorização da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para liberar o uso de celulares, tablets, câmeras fotográficas, entre outros dispositivos móveis, ligados durante todo o voo em “modo avião”. A novidade estará válida para todos os voos nacionais da companhia até o fim de janeiro e ao longo do primeiro trimestre também nas rotas internacionais.
“Atualmente 98% dos nossos passageiros viajam com seu smartphone, tablet ou laptop, estão cada dia mais conectados e querem aproveitar os momentos dentro de nossas aeronaves para trabalhar, ouvir música e relaxar. Permitir que esses clientes mantenham seus dispositivos ligados durante embarque, voo e desembarque só aprimora a experiência que queremos oferecer: agradável, personalizada e totalmente controlada por eles”, destaca Eduardo Costa, diretor sênior de Serviços Brasil da TAM.
Clientes TAM agora podem utilizar dispositivos móveis em “modo avião” durante todo o voo.
Sistema wireless e gratuito de entretenimento a bordo
Com essa liberação da ANAC, o passageiro que voa pelo Brasil e América do Sul poderá começar a desfrutar da programação de entretenimento de bordo da TAM, o TAM Entertainment, desde que entra na aeronave até o momento em que desembarca no destino. Antes o sistema só podia ser acessado quando a aeronave atingisse 10 mil pés de altitude.
O TAM Entertainment pode ser acessado em qualquer dispositivo móvel pessoal e permite ao passageiro assistir a uma seleção especial de conteúdo com mais de 50 filmes e 42 episódios de séries, além de acompanhar o mapa do voo em seus próprios smartphones, tablets ou laptops. O aplicativo está disponível para download nas lojas virtuais Apple Store  ou Google Play e deve ser adquirido antes do voo.