Saiba como encontrar uma passagem barata para China e o que conhecer

Por ser uma viagem longa e um destino com o idioma bem difícil de falar e entender, a China pode não parecer a primeira opção de viagem que vem a sua mente. Por outro lado, se você quer conhecer coisas como a Muralha da China, Templo do Céu, comprar muitas quinquilharias chinesas, provar de uma gastronomia um tanto quanto exótica e visitar o maior cassino do mundo (The Venetian Macao), vai precisar repensar!

Devemos admitir que as passagens aéreas para a China não tem lá o melhor preço, mas é possível viajar até esse destino com passagens aéreas baratas sem muito esmero para conseguir encontrá-las!

É exatamente isso que você leu! E se você quer saber como conseguir passagens imperdíveis, além de pegar mais dicas sobre outras coisas para fazer na China, continue acompanhando esse conteúdo.

Como conseguir passagens baratas?

Se até hoje você só recebeu dicas como: “fique acordado de madrugada para conseguir passagem barata, porque as melhores passagens aéreas promocionais são passagens madrugada” ou “fique atento em busca de passagens aéreas em promoção relâmpago, porque são as que tem o melhor preço de passagem de avião”, apague tudo isso da memória e se liga no que a gente tem pra te dizer.

A maneira mais eficiente e prática de comprar passagens baratas é procurando por empresas que compram passagens com milhas próprias e depois disponibilizam no site.

Não confunda esse tipo de empresa com outras como decolar passagens aéreas ou max milhas, porque essas empresas compram milhas passagem de terceiros e isso nem sempre garante grande economia na compra de passagem aérea.
Vale lembrar que não é necessário que você participe de um programa de passagens milhas para poder aproveitar desse sistema.

Sabendo disso, você nunca mais vai ter que esperar por passagens promocionais e sempre vai poder viajar para onde quiser gastando bem menos!

O que fazer na China?

Visitar a Rua de Pedestres;
Conhecer a Cidade Proíbida;
Passar no Palácio de Verão;
Ver de perto a Vila Olímpica – uma das mais famosas do mundo;
Subir o edifício Pearl Tower e ver toda cidade de cima;
Passear de barco no rio Huan Pu;
Conhecer o Museu de Seda;
Ver os Guerreiros de Terracota – para visitar esse lugar é preciso de guia turístico;
Conhecer os pontos turísticos de Xi’an – as Torres do Sino e do Tambor, o Bairro Muçulmano e a Muralha de Xi’an.

Já deu pra perceber que não faltam opções… agora é com você!