Confira aqui um mapa com o wi-fi de aeroportos de todo o mundo!

Sempre que você está em um aeroporto esperando um voo, é legal usar navegar um pouco na internet, checar as redes sociais e afins. Muitas vezes, os aeroportos limitam as redes de wi-fi por uma hora ou menos, mas aqui nós temos um site com a senha do wi-fi de aeroportos de todo o mundo! São mais de 200!

O wi-fi de aeroportos do Brasil

No Brasil, tivemos um aumento considerável de aeroportos com wi-fi, graças à Copa do Mundo e às Olimpíadas que aconteceram nos anos que passaram. Muitos dos aeroportos disponibilizam wi-fi gratuitamente por uma hora, 30 minutos ou 15 minutos. Basta criar uma conta utilizando seu RG, CPF e número do voo e pronto, só desfrutar do wi-fi gratuitamente pelo tempo determinado. Apesar disso, sempre é bom usar o wi-fi de aeroportos que estão protegidos por senha, já que não tem grande fluxo e não tem limite de tempo.

Alguns dos maiores aeroportos do Brasil:

Aeroporto Internacional de São Paulo – Guarulhos

O aeroporto de Guarulhos oferece um wi-fi gratuito por meia hora caso você se cadastre. Você também pode comprar pacotes de internet que são mais rápidos e duram mais tempo. Mas se você precisar de um wi-fi de qualidade e não quiser pagar, tem uma sala VIP da American Airlines, e como geralmente funciona,  salas VIP contam com um wi-fi muito bom. O wi-fi das salas VIP é bem melhor do que o wi-fi de aeroportos, então aproveite a dica para usar o melhor wi-fi do Aeroporto de Guarulhos!

Rede: American Airlines Lounge 

Senha: HAVANA2016

O wi-fi de aeroportos tende a ser limitado por tempo, como o do Aeroporto de Guarulhos.
O wi-fi de aeroportos tende a ser limitado por tempo, como o do Aeroporto de Guarulhos.

Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro – Galeão

Mais um Aeroporto com sala VIP da American Airlines, o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro também oferece um wi-fi gratuito. Mas como é o caso, é sempre melhor usar o wi-fi das salas VIP, no caso o Admirals Club, um espaço super confortável no Aeroporto.

Rede: Admirals Club

Senha: HAVANA2016 

Notem que a senha do wi-fi do Rio de de Guarulhos é a mesma, já que são ambos os wi-fi de aeroportos com salas VIP de American Airlines.

 

Aeroporto Internacional de Belém

Como vários wi-fi de aeroportos, o wi-fi do aeroporto de Belém é limitado a meia hora por cliente. Mas claro que você pode encontrar a senha aqui conosco, e não apenas uma, mas duas! Sim, você encontra a senha de dois cafés no aeroporto! São o Delta Expresso e o Café VIP!

Rede: DeltaExpresso     

Senha: coffeetime

 

Rede: cliente vip

Senha: cafevip10

 

O wi-fi de aeroportos internacionais!

A beleza do mapa de wi-fi de aeroportos é que cada pessoa pode contribuir com a senha de um aeroporto que ela vai, então muitas pessoas compartilham as senhas dos aeroportos, de todo o mundo. Alguns abaixo:

 Aeroporto Internacional John F. Kennedy – Nova York

O aeroporto John F. Kennedy é um dos mais populares em Nova York, e conta com várias redes de wi-fi. Algumas são de Salas VIP, como o Delta Sky Club, sala VIP da Delta Airlines, ou o Admirals Club, a mesma sala VIP do aeroporto do Rio! Além disso, Alitalia e British Airlines também tem wi-fi VIP para os clientes!

 

Rede: Delta Sky Club

Senha: godelta

 

Rede: Admirals Club

Senha: HAVANA2016

 

Rede: Alitalia VIP

Senha: romamilano

 

Rede: British Airways Lounge

Senha: vancouver

 

Rede: Wingtip Lounge

Senha: WingtipS

O Admirals Club do JFK Airport. É muito melhor usar a senha dos lounges do que o wi-fi de aeroportos comuns.
O Admirals Club do JFK Airport. É muito melhor usar a senha dos lounges do que o wi-fi de aeroportos comuns.

Aeroporto de Paris Charles de Gaulle – Paris

O aeroporto de Paris oferece wifi gratuito, e, como os outros wi-fi de aeroportos pelo mundo, é limitado e fraco. Nós temos aqui a senha do Admirals Club presente no aeroporto. Isso mesmo, você já descobriu! A rede? Armirals Club. E a senha? HAVANA2016! rsrs

Rede: Admirals Club

Senha: HAVANA2016

 

Aeroporto de Barajas – Madrid

O aeroporto de Barajas oferece wi-fi gratuito sem tempo definido, mas a conexão tende a ficar bem fraca graças ao número de pessoas usando ao mesmo tempo. Você também pode pagar para um wi-fi decente, mas, convenhamos, não tem porque! Aqui nós temos a senha de duas salas VIP, da Iberia e da AENA!

 

Rede: Iberia Lounge

Senha: panama

 

Rede: VIP AENA

(a rede vai pedir um nome de usuário e senha para garantir acesso)

Usuário: gwr7669

Senha: gwr7669

 

Esses são só alguns dos wi-fi de aeroportos mundiais! Você pode encontrar muito mais no mapa que nós separamos abaixo!

O que é o mapa de wi-fi de aeroportos?

O mapa abaixo é a obra de um blogueiro de turismo turco chamado Anil Polat que decidiu compilar uma lista com o wi-fi de aeroportos de todo o mundo. Com a ajuda de clientes e afins, ele conseguiu montar um mapa com o wi-fi de aeroportos indo desde o Brasil até o Japão! O mapa ainda conta com informação sobre o wi-fi de aeroportos diversos!

Caso você queira guardar o mapa, você pode baixar com o uso do google maps, ou baixar o aplicativo WiFox, criado pelo próprio Polat. Dá uma olhada também no site dele onde ele começou tudo isso, e quem sabe vale até dar uma contribuição revelando o wi-fi de aeroportos que você conheça!

 

Outros jeitos de encontrar o wi-fi de aeroportos!

Caso você não queira ou não consiga usar o mapa de wi-fi de aeroportos acima, você pode usar algumas outras alternativas interessantes. Tem sempre alguns aplicativos que te ajudam a encontrar o wi-fi de vários lugares, não só aeroportos! Baixe aplicativos como o Wi-Fi Map ou o Mandic Magic, que te revelam o wi-fi de aeroportos que outras pessoas já adicionaram, além do wi-fi de vários outros estabelecimentos que você pode conferir só clicando no ícone no mapa! Vale muito a pena!

 

Muitas pessoas preferem usar o 3G ao invés do wi-fi. É uma opção. Para te ajudar a conseguir um bom 3G, nós temos um post te ensinando a como conseguir o melhor serviço de celular no exterior!