Confira como tirar seu visto de turismo para a Indonésia!

Os cenários da Indonésia, com certeza, parecem o tipo de coisa que só se vê em filmes. As praias, florestas e montanhas fazem do país um destino com belezas e paisagens únicas. O povo também é muito acolhedor e sua rica cultura combina os costumes e tradições locais, influenciados pelas religiões presentes no país.

O clima por lá é quente, o que sempre propicia ótimos passeios ao livre e atividades na água e pelas matas. É um destino sensacional que merece a sua visita, o que acha de fazer esse passeio incrível? Para tirar o seu visto, confira nossas dicas abaixo!

Bali - Indonésia

Visto de Turismo para a Indonésia

A Indonésia é um dos países que oferece a praticidade de vistos emitidos na chegada do país. Por isso, você não precisa ficar esquentando a cabeça antes de viajar. Basta levar os documentos solicitados e o dinheiro para pagamento da taxa e na chegada ao aeroporto solicitar seu visto de turismo.

Documentos necessários

  • Dois formulários preenchidos (clique aqui para baixar o formulário);
  • Duas fotos 3×4;
  • Passaporte com validade mínima de seis meses;
  • Apresentar cartão de vacina contra a Febre Amarela;
  • Cópia da passagem de ida e volta;

Taxa de solicitação

Para os vistos solicitados por lá, a taxa cobrada é de 15 dólares, por pessoa, para visto de sete dias e de 35 dólares, por pessoa, por visto de 30 dias.

Visto pela Embaixada

Se você preferir garantir seu visto aqui no Brasil, dá pra fazer a solicitação na Embaixada da Indonésia no Brasil, que fica em Brasília. A diferença desse tipo de visto é que ele demora mais para ficar pronto e sai mais caro. O visto de turismo solicitado pela Embaixada custa 50 dólares, enquanto o retirado no Aeroporto por lá custa apenas 35.

Endereço e contato da Embaixada:

SES Avenida das Naçoes
Quadra 805, Lote 20, Brasília-DF CEP 70479-900

Fones: (61) 3443-1788, 3443-8800
Fax: (61) 3443 6732

Se você já tirou seu visto de turismo para a Indonésia conta pra gente como foi!