Conheça o cenário das locações de “Stranger Things” para visitar em 2019!

Se você é aficionado por séries, principalmente da netflix, vai adorar conhecer esses cenários que separamos para você conhecer as locações da série “Stranger Things” que está atraindo uma legião de fãs cada vez maior com mistérios, aventuras, ficção científica e romance envolvidos por uma trilha sonora excelente com um som retrô de sintetizadores clássicos com uma mistura de referências de The Goonies a E.T. Se você quer conhecer de perto os cenários da turma de garotos aventureiros que explora os perigos desse universo estranho vai adorar esse post que irá te até o cenário das locações da série, que vão render um ótimo guia de viagem para 2019!

Ambas as temporadas 1 e 2, acontecem na cidade fictícia de Hawkins, Indiana. Embora Hawkins não seja um lugar real, os fãs da série ficarão encantados em saber que todos os pontos de referência e locais icônicos da série são lugares reais que você pode visitar em Atlanta, Geórgia.

O truque é descobrir onde são os locais de filmagem e o que procurar, por isso fizemos um post que irá ajudá-lo com todos os detalhes que você precisa para reservar um voo e visitar esses lugares na sua próxima viagem!

1. Laboratório Nacional Hawkins

Laboratório Nacional Hawkins - Reprodução: atlasofwonders.com
Laboratório Nacional Hawkins – Reprodução: atlasofwonders.com

O campus Briarcliff da Emory University está localizado em Atlanta, mas para os fãs do grande sucesso da Netflix, Stranger Things, é a localização do Laboratório Nacional Hawkins. Enquanto todas as tomadas externas do prédio foram filmadas no local, as cenas que acontecem dentro do laboratório foram filmadas no EUE Screen Gems Studios, em Atlanta.

2. Hawkins Middle / High School

Hawkins Middle / High School - Reprodução: atlasofwonders.com
Hawkins Middle / High School – Reprodução: atlasofwonders.com

Hawkins Middle School e Hawkins High School são marcos importantes em Stranger Things, uma vez que a maior parte do programa é filmada em cada um desses locais. No entanto, como a escola não existe, os produtores da série utilizaram o que antes era conhecido como Patrick Henry High School, localizado em Stockbridge, na Geórgia.

3. A pedreira

A pedreira - Reprodução: atlasofwonders.com
A pedreira – Reprodução: atlasofwonders.com

A antiga pedreira de Bellwood, Atlanta, foi explorada por mais de um século e é onde todas as cenas da pedreira de Bellwood em Stranger Things foram filmadas. Agora, a mineração não ocorre mais na pedreira, e há propostas para transformá-la no que poderia vir a ser conhecido como Westside Reservoir Park.

4. A casa dos Wheelers

A casa dos Wheelers - Reprodução: atlasofwonders.com
A casa dos Wheelers – Reprodução: atlasofwonders.com

Esta casa localizada em 2530 Piney Wood Lane, em East Point, na Geórgia, abriga algumas das cenas mais importantes de Stranger Things. A casa não está à venda no momento, mas se fosse o caso ela teria seu valor estimado em US $ 196.415 (nada mal). Fique de olho no futuro, e quem sabe, talvez você possa possuir uma parte notável da franquia Stranger Things. Enquanto isso, voe para Atlanta por menos e dê uma olhada na casa do Wheeler.

5. Delegacia de Polícia de Hawkins

Delegacia de Polícia de Hawkins - Reprodução: atlasofwonders.com
Delegacia de Polícia de Hawkins – Reprodução: atlasofwonders.com

Um antigo edifício comercial localizado na 45 Pray Street, em Douglasville, Geórgia, serve como local de filmagem para todas as cenas do Stranger Things que acontecem na delegacia de polícia da cidade.

O chefe de polícia Hopper sempre parece estar nos campos em algum lugar (literal e metaforicamente), por isso, embora o prédio em Pray Street seja um ícone importante para a série, não é tão grande quanto se poderia esperar.

6. Centro de Hawkins

Centro de Hawkins - Reprodução: atlasofwonders.com
Centro de Hawkins – Reprodução: atlasofwonders.com

Toda grande cidade fictícia precisa do seu centro, e o mesmo vale para Hawkins. Para fins de filmagem, a equipe do Stranger Things optou por escolher a Town Square na Mulberry Street, em Jackson, Georgia, como seu principal local de filmagem. Também é importante notar que tanto a 2nd Street quanto a Oak Street em Jackson também são apresentadas no show como parte do centro da cidade.

Ficou inspirado para fazer sua próxima viagem baseada nessa série que está dando o que falar? Então fique de olho nas melhores promoções de passagens aéreas que postamos diariamente, quem sabe não achamos uma promo pra Atlanta e você realiza seu sonho? Aproveite e inscreva-se na nossa newsletter para ficar por dentro de todas as novidades!