Etihad Airways começa rota de luxo entre Sydney e Abu Dhabi com A380.

A nova ligação entre Sydney e Abu Dhabi foi inaugurada ontem, 1 de junho, através da companhia Etihad. O tão aguardado voo do A380 chegou à Sydney ontem pela tarde e foi recebido com uma salva tradicional de canhões de água no Aeroporto Kingsford Smith. A viagem faz conexão perfeita para quem vai para Londres, oferecendo aos passageiros da companhia conforto e conveniência.

As novas cabines do A380 da Etihad Airways oferecem um nível sem precedentes de luxo, espaço e privacidade.

A The Residence by Etihad, única cabine de 3 cômodos privativa do mundo em avião comercial, dispõe de uma sala de estar, banheiro completo a parte e quarto de casal, incluindo um mordomo exclusivo treinado no Savoy. A cabine luxuosa conta com tv de LCD 32″ na sala e tv de 24″ no quarto. Com quase 12 metros quadrados, a cabine privativa fica localizada no andar superior do A380 e está disponível para ocupação individual ou dupla.

The Residence - Etihad Airways
The Residence - Etihad Airways
The Residence - Etihad Airways

O A380 da Etihad também está equipado com assentos de Primeira Classe, Classe Executiva e Econômica:

Os 9 First Apartments da Primeira Classe são espaços de convivência privativos com uma cadeira reclinável e um pufe, os dois estofados em couro. O sofá se abre para tornar-se uma cama de 2 metros totalmente plana. Cada cabine oferece monitor de 24″ de LCD e um banheiro equipado, com pia e espelho particular.

Já os 70 Business Studios localizados no andar superior têm acesso a uma cama plana de até 2 metros, estofado em couro, aparelho de massagem no assento e sistema de controle de amortecimento pneumático.

Os 417 assentos do deck principal, chamados Economy Smart Seats, proporcionam maior conforto com um encosto de cabeça exclusivo, apoio lombar ajustável e um monitor de tv pessoal de 11″.

Além disso, o A380 da Etihad tem serviço completo móvel e Wi-Fi, com USB e pontos de energia em todos os assentos.

Certamente o A380 da Etihad Airways é um dos aviões mais luxuosos do mundo, com cabines revolucionárias. E agora está presente na rota Sydney – Abu Dhabi para passageiros premium e para o turismo sofisticado de lazer e de negócios.