Faz parte do Petrobras Premmia? Então garanta até 80% de bônus em transferências para o TudoAzul!

Até o dia 31 de janeiro o Programa TudoAzul está com uma promoção incrível para quem transferir a partir de 4.000 pontos do Premmia, não perca. Férias e viagem, são quase sinônimos, que ficam ainda mais evidentes nessa época do ano, por isso, se você acumula pontos com o Petrobras Premmia, aproveite a oportunidade de garantir até 80% de bônus com o TudoAzul para viajar de graça com os pontos acumulados, se você já gostou da ideia, fique sabendo que para participar é muito fácil, por isso continue lendo e veja mais detalhes de como garantir ainda hoje esses bônus incríveis!

O Petrobras Premmia é o programa de fidelidade da Rede de Postos Petrobras, que permite que seus participantes acumulem pontos, que correspondem ao valor do consumo em produtos e serviços na Rede de Postos Petrobras, nas lojas de conveniência BR Mania e nas trocas de óleo Lubrax+. Por padrão, 2 pontos do Petrobras Premmia equivalem a 1 ponto no Programa Tudo Azul.

Se você tem uma quantidade de pontos acumulados no programa e deseja converter em milhas no TudoAzul, agora é a sua oportunidade ideal, afinal, até o dia 31 de janeiro será possível fazer a transferência ganhando um bônus que varia de 40% a 80%. Essa é uma oportunidade de ouro, por isso você não pode perder a chance de participar na promoção.

80% de bônus em transferências de pontos do Petrobras Premmia para o TudoAzul
80% de bônus em transferências de pontos do Petrobras Premmia para o TudoAzul

A quantidade mínima para transferência, é de 4 mil pontos e poderá ser solicitada no site oficial do Petrobras Premmia. A bonificação será dada de acordo com a quantidade de pontos transferidos. Clientes TudoAzul que transferirem 4000 pontos vão ganhar uma bonificação de 40%, transferências de 6000 pontos vão gerar uma bonificação de 50%, quem transferir 8000 pontos ganhará 60% de bônus e transferências de 12000 pontos vão garantir uma bonificação de 70%.

A bonificação para Clientes do Clube TudoAzul é maior, a partir de 4000 pontos a bonificação é de 50%; para 6000 pontos a bonificação será de 60%; para 8000 pontos será 70% de bônus, e 12000 pontos a bonificação será de 80%. Veja abaixo na imagem as respectivas pontuações:

Bônus de acordo com pontos transferidos
Bônus de acordo com pontos transferidos

É válido lembrar que embora não seja necessário fazer o cadastramento na promoção para resgatar os pontos, os cupons para resgate possuem um estoque limitado conforme informado abaixo:

  • Transferência de 4000 pontos Premmia com estoque limitado a 3.000 resgates.
  • Transferência de 6000 pontos Premmia com estoque limitado a 3.000 resgates.
  • Transferência de 8000 pontos Premmia com estoque limitado a 3.000 resgates.
  • Transferência de 12000 pontos Premmia com estoque limitado a 3.000 resgates.

Para essa promoção em especial, os pontos bônus tem validade de 2 anos a partir da data da transferência. Em alguns casos a bonificação e os pontos poderão ser inserida em até 15 dias úteis após o término da promoção.

Serão elegíveis a promoção participantes do Programa de Fidelidade Petrobras Premmia, com cadastro completo, que também possuam cadastro no programa TudoAzul e que possuam a quantidade mínima de pontos necessária para troca de um lote de pontos Premmia por pontos TudoAzul. Os pontos só podem ser transferidos para o CPF do próprio Participante Premmia.

O participante que resgatar um dos lotes promocionais desta ação de aniversário, também ficará impedido de resgatar outro produto promocional do parceiro TudoAzul durante um período de 90 dias no site do programa utilizando pontos Premmia.

Caso seja detectada alguma inconsistência que impeça o crédito dos pontos ao participante, os pontos Premmia serão restituídos ao extrato do participante em até 10 (dez) dias úteis após a referida comunicação.

É facultado ao participante desistir da troca efetuada, nos sete dias subsequentes ao resgate no site Premmia. Para isso o mesmo deverá solicitar o estorno dos pontos utilizados, através do “Fale Conosco”, disponível no site oficial do programa.

O estorno dos pontos solicitado será efetuado caso os pontos não tenham sido creditados na conta TudoAzul do participante e não tenham sido utilizados.

Ainda não faz parte do programa de fidelidade TudoAzul? Então faça o seu cadastro agora mesmo no site oficial do TudoAzul, e participe sem problemas nenhum desde que cumpra com os requisitos acima.

Se você atende todos os requisitos para participar nessa promoção, não perca mais tempo, vá até o site oficial da promoção e participe antes que o prazo acabe.

Quer ficar por dentro de todas as novidades e receber dicas de passagens aéreas e muito mais? Então inscreva-se na nossa newsletter e receba gratuitamente as melhores dicas e promoções na sua caixa de e-mails! Também não deixe de compartilhar essa dica com seus amigos nas redes sociais.