Feriado de Páscoa terá 200 voos extras da Azul, confira mais detalhes!

Se tem uma coisa que a gente ADORA é viajar! E por isso, não podemos perder nenhuma oportunidade de conhecer novos lugares, e como falamos no começo de janeiro, esse será o ano com mais feriados do século, então aproveite pra viajar muito! E para deixar você ainda mais animado, estamos aqui para lembrar que o feriadão de páscoa está logo aí, se você ainda não garantiu sua passagem, aproveite o aumento da demanda da Azul, que colocará em operação voos adicionais em 46 aeroportos. Veja mais detalhes de quais são os destinos que ganharão voos extra e não perca essa oportunidade de viajar o brasil e não ficar em casa de bobeira.

Os Clientes que viajarem com a Azul no feriado de Páscoa terão quase 200 oportunidades a mais para aproveitar os destinos operados pela companhia. Entre 29 de março e 02 de abril, serão 192 voos extras para 46 destinos nacionais e internacionais. Campinas, Recife e Confins, principais hubs da empresa, são as cidades com o maior número de operações para atender a demanda adicional do feriado religioso.

Quinta-feira, 29 de março, e domingo, 01º de abril, serão os dias-pico, com quase 130 frequências. Com o acréscimo na malha ao longo do feriado prolongado, a Azul disponibilizará 21.500 assentos a mais nas viagens de e para as cidades com operações extras. No mercado internacional, a companhia também fará inclusões, oferecendo cerca de dez voos para Buenos Aires, na Argentina, e Montevidéu, no Uruguai.

Feriado de Páscoa terá 200 voos extras da Azul
Feriado de Páscoa terá 200 voos extras da Azul

O diretor de planejamento de malha da companhia, Daniel Tkacz, destaca a complexidade das operações da companhia para a Páscoa e aposta no retorno dos mercados com frequências adicionais.

“Nossos Clientes terão ainda mais opções para voar conosco durante a Páscoa, com direito a voos diretos para os destinos mais procurados neste período. Tenho certeza de que preparamos uma malha que atende as expectativas daqueles que querem aproveitar a data para descansar, visitar a família ou conhecer uma das 106 cidades para onde a Azul voa. Será uma operação complexa, consolidando a nossa malha, que é a maior do país”, ressalta Tkacz.

Além de Campinas, Recife e Confins, os aeroportos de Guarulhos, Porto Alegre, Cuiabá, Curitiba e Salvador, Porto Seguro e Ilhéus, todos na Bahia, contarão com mais aeronaves da Azul. Goiânia, Belém, Navegantes, Fortaleza e Manaus também terão mais voos extras durante a Páscoa. As passagens para o período já estão disponíveis nos canais oficiais de venda da companhia.