Sua chance de ganhar até 70% de bônus em transferência para o TudoAzul está aqui!

A Azul está com tudo hoje! Agora a pouco informamos que a empresa anunciou dois novos voos para a Florida que irão ser ótimos para quem mora em Minas e de Belém. Mas as coisas não param por aí, a empresa colocou no ar uma ótima oportunidade para quem faz parte do programa de fidelidade TudoAzul! Por tempo limitado, você terá a oportunidade de ganhar até 70% de bônus ao fazer transferência dos seus pontos para o programa.

A promoção foi lançada hoje dia 11/08/2017 (sexta-feira) e ficará no ar por pouco tempo, apenas até o domingo do dia dos pais no dia 13/08/2017, por isso, se você quiser aproveitar essa oportunidade vai ter que correr para não correr o risco de ficar de fora dessa. Veja abaixo como é fácil garantir uns pontos extra para a sua próxima viagem!

 

Sua chance de ganhar até 70% de bônus em transferência para o TudoAzul está aqui!
Sua chance de ganhar até 70% de bônus em transferência para o TudoAzul está aqui! – Imagem: Reprodução

Como garantir seus bônus com o TudoAzul

Para participar da promoção é necessário ser cadastrado no TudoAzul e realizar a transferências dos pontos do cartão de crédito ou do Petrobras Premmia. Para garantir o bônus é necessário se cadastrar na página oficial da promoção e solicitar a transferência para o TudoAzul entre hoje e 13 de agosto.

Quem for cliente normal do TudoAzul vai receber 60% de bônus, já quem tiver cadastro ativo no Clube TudoAzul vai receber 70% de bônus. Se você quiser garantir os 70% de bônus mas não for cadastrado no  Clube TudoAzul, poderá fazer o cadastro agora mesmo no site oficial do Clube e já aproveitar a oportunidade.

Só que fique atento, pois clientes que realizarem adesão ao Clube TudoAzul durante o período promocional deverão realizar a transferência de pontos posteriormente a adesão. A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.

O pontos referentes aos bônus serão transferidos juntamente com os pontos, porém em alguns casos a bonificação poderá ser inserida em até 7 dias úteis após o término da promoção. Além disso, as milhas terão validade de 2 anos, incluindo as milhas adquiridas com o bônus. Também é importante ressaltar que a promoção não é cumulativa com outras promoções e que as bonificações não são cumulativas.

Também é importante informar que os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor.

Se você gostou da oportunidade, corra para aproveitar antes que acabe! Não perca nenhuma novidade e receba dicas de promoções de passagens aéreas e muito mais, inscreva-se na nossa newsletter gratuitamente! Também não deixe de compartilhar essa dica com seus amigos nas redes sociais.