Faz parte do TudoAzul e acumula pontos no cartão Itaucard? Essa é a sua chance de ganhar até o dobro de pontos em transferências!

Viajar é uma das melhores coisas que nós podemos fazer para relaxar e esquecer os problemas do nosso dia a dia, e uma das formas que podemos fazer isso sem gastar dinheiro com passagens aéreas é através dos programas de milhagem. Se você faz parte do TudoAzul, acumula pontos no cartão Itaucard e está precisando de umas milhas extras pra fazer a próxima viagem de graça, então corra pra aproveitar essa mega oportunidade que o programa de fidelidade da Azul acabou de colocar no ar!

A promoção foi colocada no ar hoje dia 11/12/2017 (segunda-feira) e vai durar apenas alguns dias (por isso você tem que ser rápido), terminando na quarta-feira, do dia 13/12/2017. O legal dessa promoção é que todo mundo que faz parte do TudoAzul tem a oportunidade de ganhar 100% de bônus em transferências, independentemente de você fazer parte do clube ou não como acontece em algumas promoções.

Para garantir o bônus, você deve se cadastrar na promoção no site oficial antes de realizar a transferência, isso é essencial para garantir os bônus. Lembrando que as transferências realizadas via telefone não serão bonificadas. Além disso, a promoção só é válida para clientes dos cartões Itaucard e Credicard, que tiver o cartão TudoAzul Itaucard não é elegível para a promoção já que transferem os pontos automaticamente para o programa.

Ganhe o dobro de pontos através de transferências para oTudoAzul
Ganhe o dobro de pontos através de transferências para o TudoAzul – Imagem: Reprodução

O pontos referentes aos bônus serão transferidos juntamente com os pontos, porém em alguns casos a bonificação poderá ser inserida em até 5 dias úteis após o término da promoção.

Além disso, as milhas terão validade de 2 anos, incluindo as milhas adquiridas com o bônus. Também é importante ressaltar que a promoção não é cumulativa com outras promoções e que as bonificações não são cumulativas.

Também é importante informar que os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor.

Se você ainda não faz parto do programa de fidelidade TudoAzul, poderá fazer o cadastro na hora direto no site da promoção, e participar mesmo assim.

Muito legal essa oportunidade que a TudoAzul em parceria com a Itaú e Credicard está dando né? Se você atende todos os requisitos para participar nela, não perca mais tempo, vá até o site oficial da promoção e participe antes que o prazo acabe, vai saber quando você terá outra oportunidade tão incrível como essa!

Não perca nada e fique por dentro de todas as dicas e novidades, além de recfeber as melhores promoções passagens aéreas e muito mais direto na sua caixa de email gratuitamente fazendo a inscrição na nossa newsletter! Também não deixe de compartilhar essa dica com seus amigos nas redes sociais para que eles também possam aproveitar.