GOL amplia número de voos no aeroporto de Brasília!

Atualmente a GOL opera 750 voos diários para 67 destinos (Brasil, América do Sul, Caribe, Estados Unidos, Quito e, em breve, Cancún), com uma frota padronizada de 120 aeronaves Boeing 737. E a companhia está reforçando a sua atuação no Distrito Federal com sete novas operações regulares em quatro rotas domésticas. A GOL Linhas Aéreas Inteligentes inicia o ano com grandes novidades para os Clientes de Brasília. Entre fevereiro e abril, a companhia acrescentará sete novos voos regulares com destino ao Rio de Janeiro, São Paulo, Aracaju e Palmas, ampliando assim as opções para quem embarca na Capital Federal ou utiliza o aeroporto para se conectar a outras localidades. Quer saber mais detalhes sobre esses voos extra de Brasilia? Então continue lendo e confira tudo na integra.

“O aumento de voos reforça o nosso investimento em Brasília, importante centro de conexões da GOL. Com eles, ampliamos para 30 o número de aeroportos atendidos e chegamos a 140 decolagens diárias partindo da Capital Federal”, afirma Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da GOL. “Localizada em posição estratégica, a cidade foi escolhida por nós para conectar os nossos Clientes a diversos destinos, proporcionando mais comodidade e eficiência em todas as viagens”, completa o executivo.

A partir de amanhã, 1º de fevereiro, a companhia disponibiliza quatro novas opções de voos diários e diretos para o Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Com essas operações, a GOL se mantém como principal aérea a operar entre Brasília e Rio, com 11 voos por dia.

Boeing 737 MAX 8 da Gol
Boeing 737 MAX 8 da Gol

Os Clientes também terão mais uma opção com saídas diárias para Congonhas, em São Paulo, e outra para Palmas, iniciando em 31 de março. Com eles, os viajantes passam a ter dez operações todos os dias para o aeroporto central paulistano e três para a capital do Tocantins.

Em abril, a companhia acrescentará uma nova rota, sem escalas, com destino a Aracaju com quatro decolagens semanais. A capital sergipana é a 10ª cidade do nordeste a receber voos diretos de Brasília, que já conta com operações para Porto Seguro, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal, Recife, São Luiz, Salvador e Teresina.

Todas essas novidades contribuem para que o deslocamento dos Clientes corporativos e de lazer seja simples e eficiente, com novas opções de horários e voos, além de conexões rápidas para outros destinos.

As rotas domésticas serão realizadas com as aeronaves Boeing 737, equipadas com tecnologia de última geração. Os Clientes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecido pela GOL, como serviço de bordo e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional.

Além disso, o passageiro também pode optar por utilizar a internet durante o voo, para enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

Os bilhetes estão disponíveis para compra em todos os canais da companhia via aplicativo ios e android, e site oficial, nas Lojas VoeGOL e nas agências de viagem. Veja abaixo os horários dos novos voos da GOL, em Brasília:

Rota Brasília-Santos Dumont
Rota Brasília-Santos Dumont
Rota Brasília - Palmas
Rota Brasília – Palmas
Rota Brasília - Congonhas
Rota Brasília – Congonhas
Rota Brasília - Aracaju
Rota Brasília – Aracaju

Gostou dessa novidade da GOL? Então não se esqueça de compartilhar com seus amigos nas redes sociais! Fique por dentro de todas as novidades e receba gratuitamente dicas de promoções de passagens aéreas e muito mais, inscreva-se na nossa newsletter agora mesmo.