• Paulo Nascimento

    Muito esclarecedor

    Gostei de cara dos valores dos aéreos, das dicas de locais, preços, transporte, passagens muito em conta e o principal…como se localizar e se hospedar aí desembarcar do vôo. Pois, muitas vezes sua viagem já começa te estressando ao pisar em terra firme…

  • Caio Vinicius

    Adorei tudo! Vocês adicionam sempre coisas novas ao guia? Se sim irei adorar mais ainda, pois pretendo fazer um passeio lá em Buenos Aires e por falar nisso. Qual a melhor época do ano para viajar e fazer um passeio turístico super tranquilo e que der para aproveitar bastante. Porém estou com um orçamento um pouco pequeno, gostaria de saber mais sobre e ter uma ideia de quanto gastaria em média sobre hospedagem, comida, lembranças para a volta, passeios. Me diz uma média em reais para fazer um passeio de 5 a 8 dias? É pouco tempo? Consigo visitar os lugares, nunca sair do Brasil. Mas é um sonho ir a Argentina. Obrigado a toda equipe por esse conteúdo dinâmico, muito explicativo e que me servirá bastante ainda!

    • Caio, estamos em constante atualização, inclusive contamos com a colaboração de vocês leitores! A maior dificuldade em lhe dar valores fechados sobre quanto custará uma viagem de 5 a 8 dias são os seguintes pontos: 1) hotel: você pode escolher diferentes níveis (A, B ou C), além de hostel, alugar apartamento, etc, e isso varia muito o preço. 2) Transporte: você pode andar a pé, de taxi ou de transporte público, cada um tem sua preferência e 3) Alimentação: você pode fazer três refeições no dia, pode se low cost ou de luxo ou fazer um café reforçado e uma “almojanta”. Já vi sites que dizem que não se gasta mais de R$ 100 por dia em Buenos Aires com alimentação, transporte e passeios, não posso cravar o valor, mas posso garantir que é mais barato do que algumas viagens dentro do Brasil e que é um destino incrível e que se gasta bem pouco mesmo!