É cliente Itaú ou Credicard? Então corra para garantir até 100% de bônus em transferências para o TudoAzul

Se você faz parte do programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas, o TudoAzul, vai gostar de saber que a companhia área colocou no ar uma promoção muito boa para os afiliados que tem pontos acumulados com os cartões de crédito do Itaú e da Credicard que desejam transferir para o programa. Essa é a sua oportunidade de ouro de garantir até 100% de bônus para usar e abusar a vontade, gostou da possibilidade? Então veja como é fácil garantir!

A promoção foi colocada no ar hoje dia 22/09/2017 (sexta-feira) e vai durar até o começo da semana que vem, na segunda-feira, do dia 25/09/2017. Quem fizer parte do Clube TudoAzul irá ganhar 100% de bônus, indecentemente da categoria, enquanto os demais clientes do TudoAzul irão receber 80%, o que é ótimo também!

Receba até 100% de bônus com o TudoAzul
Receba até 100% de bônus com o TudoAzul – Imagem: Reprodução

Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar na promoção no site oficial antes que realizar a transferência. Lembrando que as transferências realizadas via telefone não serão bonificadas. Além disso, a promoção não é válida para cartões TudoAzul Itaucard, que transferem os pontos automaticamente para o programa.

O pontos referentes aos bônus serão transferidos juntamente com os pontos, porém em alguns casos a bonificação poderá ser inserida em até 7 dias úteis após o término da promoção.

Além disso, as milhas terão validade de 2 anos, incluindo as milhas adquiridas com o bônus. Também é importante ressaltar que a promoção não é cumulativa com outras promoções e que as bonificações não são cumulativas.

Também é importante informar que os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor.

Se você ainda não faz parto do programa de fidelidade TudoAzul, poderá fazer o cadastro na hora direto no site da promoção, e participar mesmo assim.

Muito legal essa oportunidade que a TudoAzul em parceria com a Itaú e Credicard está dando né? Se você atende todos os requisitos para participar nela, não perca mais tempo, vá até o site oficial da promoção e participe antes que o prazo acabe, vai saber quando você terá outra oportunidade como essa!

Quer ficar por dentro de todas as novidades e receber dicas de passagens aéreas e muito mais, inscreva-se na nossa newsletter e receba gratuitamente as melhores dicas e promoções na sua caixa de e-mails! Também não deixe de compartilhar essa dica com seus amigos nas redes sociais.