Mais rotas no ar: São José dos Campos voltará a receber voos da Azul

Se você gosta de viajar pelo Brasil, vai gostar de saber que tem mais opções de rotas no ar para você viajar ainda mais. A Azul está com tudo quando o assunto é novas rotas, ontem mesmo a empresa anunciou que retomaria os voos matinais em Jaguaruna (SC) rumo a Campinas (SP). Se você ama novidades, provavelmente vai curtir essa nova rota da Azul para São José, que será o 100º aeroporto do país a ser atendido pela companhia. Essa cidade do interior paulista terá dez voos semanais para o Rio a partir do mês de setembro, se você já pretende utilizar essa nova rota doméstica, seja para viagens de negócios ou de lazer, continue lendo e confira todos os detalhes.

A cidade de São José dos Campos, no interior paulista, receberá, novamente, voos regulares da Azul. As operações serão retomadas a partir de 03 de setembro, com dez frequências semanais para o aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A comercialização das passagens para a nova rota da companhia deve estar à disposição dos Clientes em até dez dias, por meio dos canais oficiais de venda da Azul.

Quando reinaugurada, São José dos Campos será a 108ª base de operação da companhia e o 100º aeroporto do país a ser atendido pela empresa, um recorde na história da aviação brasileira. A cidade do interior paulista será a quarta base a ser aberta pela Azul neste ano. Antes, Córdoba e Rosário, na Argentina, e Mossoró, no Rio Grande do Norte, já haviam começado a receber voos regulares da companhia.

ATR 72-600 da Azul
ATR 72-600 da Azul

A bordo das aeronaves modelo ATR 72-600, que tem capacidade para até 70 assentos, os Clientes de São José poderão chegar à capital fluminense em apenas uma hora. Distância que, de carro, é realizada em aproximadamente quatro horas. O diretor de planejamento de malha da Azul, Daniel Tkacz, ressalta que os voos de e para São José dos Campos permitirão aos Clientes chegar a todas as partes do Brasil e do mundo com a companhia.

“Com a retomada das nossas operações, quem mora em São José dos Campos não precisará se deslocar até Guarulhos para pegar um voo. Nossos futuros Clientes terão maior comodidade com os voos da Azul para o Rio. A inauguração dessa nova rota irá ampliar ainda mais a nossa malha, que já é a mais extensa do país. Com nossa rede de conexões, nossos Clientes de São José poderão chegar com mais conveniência a todas as partes do Brasil e do mundo, voando com a Azul e nossas parceiras”, afirma Tkacz.

Confira, abaixo, como será a operação em São José dos Campos:

Operação em São José dos Campos
Operação em São José dos Campos

Destino dos voos com origem em São José, o aeroporto Santos Dumont, no Rio, tem uma média diária de 35 voos da Azul para 12 destinos. A conectividade será um dos diferenciais para os Clientes do interior paulista, que terão a opção de realizar conexões imediatas para Vitória, Confins, Campos dos Goytacazes, Ribeirão Preto, Curitiba, Porto Alegre e Goiânia.

Muito bom ver que a malha aérea nacional está cada vez mais em expansão não é mesmo? Se você também curtiu mais essa novidade da Azul, não se esqueça de compartilhar com seus amigos que também podem curtir essa notícia. Fique por dentro de todas as novidades e receba gratuitamente dicas de promoções de passagens aéreas e muito mais, inscreva-se na nossa newsletter agora mesmo!