Minha Viagem Inesquecível: Naty Graciano

Vida de artista é cheia de agitação, mas tem que dar uma pausa pra relaxar também, né? A atriz Naty Graciano sabe bem disso e conta para gente qual é um de seus destinos preferidos para se divertir. Formada em teatro pela PUC-SP, a Naty saiu da faculdade e foi direto para a TV. Trabalhou na TVTEM, afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo e participou de uma temporada do programa CQC, da Band.

Agora está em cartaz no teatro da Livraria da Vila, no Shopping JK, com a peça “O Que A Dorothy Quer”, de Pedro Garrafa, até o dia 15 de novembro. Além do teatro, a atriz faz campanhas publicitárias, cuida de sua vida de atleta de CrossFit e é sócia de uma academia da modalidade.

Confira abaixo o que ela contou pra gente sobre seu destino favorito, Orlando!

Foto: Aguinaldo Mendes
Minha Viagem Inesquecível: Naty Graciano

Nome: Natalia Domingues Graciano
Apelido: Naty Graciano
Idade: 27 anos
Profissão: Atriz

Qual foi sua viagem preferida ou inesquecível?

Orlando, na Flórida.

Com quem você viajou?

Viajei com meu noivo, Felipe Muller.

Gosta de viajar sozinha ou acompanhada?

Acompanhada, sempre.

Quanto tempo ficou?

Fiquei por lá durante oito dias.

Quantas vezes já foi para esse lugar?

Quatro vezes.

Onde se hospedou (Hotel/Apto/hostel/Amigos)? 

Hotel, pertinho da Universal.

Quais os passeios que você recomenda?

Visitar todos os parques temáticos de Orlando, como a Disney e Universal. É obrigatório esperar o ala queima de fogos do Magic Kingdown ou visitar a atração do Harry Potter na Universal.

E restaurantes?

O Perkins, perto da Universal. É fantástico, barato e a comida sensacional. Eu que como só coisas saudáveis adorei. Tinham várias opções.

Quais pontos turísticos conheceu?

Todos os parques, farmácias, mercados e outlets.

Você prefere viajar no verão ou inverno?

No inverno, pois não curto muito o calor. Principalmente ficar na fila das atrações suando.

Tem alguma história engraçada que aconteceu na viagem ou conheceu/encontrou com alguém que nunca imaginou? Ou ainda, curiosidade do local?

Eu estava andando pela Universal e de repente vejo uma fila enorme pra tirar foto com um personagem. Uma menina sai gritando pra mim, pra eu tirar foto com ela. Foi engraçado, nesse dia, ela preferiu minha selfie do que a do Wolverine (risos). Que honra!

Qual a sua média de viagens por ano?

Faço uma viagem internacional por ano, nas minhas férias. O resto do ano viajo para alguns campeonatos de Crossfit, mas pelo Brasil mesmo.

Qual o lugar que você sonha em conhecer OU seu próximo destino?

Eu gosto muito dos EUA, mas, acho que já está na hora de conhecer outros lugares (risos). Estou querendo ir para Europa. Quem sabe?

Que dica você pode dar ao leitor do Melhor Embarque para economizar nessa viagem?

Gosto de fechar minha viagem bem antes e sozinha. Acho que isso ajuda bastante. Na viagem, eu também compro o que quero mesmo, pois as vezes nos empolgamos, e saímos que nem loucos pegando tudo. Tem que pensar, calcular e ver se vale a pena. De resto, é só aproveitar e curtir bastante!