O que são milhas e como encontrar promoção de passagem aérea?

Apesar de não ser um recurso novo, muitas pessoas não entendem como funciona o processo de promoção de passagem aérea. A verdade é que para assimilar esse método de adquirir passagens baratas ou até “gratuitas”, é preciso ter paciência.

Antes de tudo, devemos ressaltar que diferente de passagens promocionais, nem todos podem comprar passagens com milhas diretamente com as companhias, porque isso exige um cadastro como cliente fidelidade. Ou seja, quem não participa desse programa, não tem como acumular milhas – mesmo no caso de um viajante assíduo.

Programa de milhagem para promoção de passagem aérea

A grande proposta das companhias com esse artifício é gerar benefícios aos passageiros em troca de fidelidade.
Desta forma, as milhas são como pontos de recompensa que podem ser acumulados e que ajudam a estimular os clientes a sempre escolherem viajar com a mesma empresa aérea, na intenção de ter mais milhas e futuramente ser gratificado com alguma passagem aérea mais barata ou sem nenhum custo (dependendo de quantos pontos tiver juntado).

Promoção de passagem aérea com milhas

Como acumular milhas?

Para acumular milhas, o consumidor tem algumas opções, a partir do momento em que se inscreve em um programa de milhagem.

Obviamente o principal meio de conseguir milhas passagem é usando passagens aéreas. A quantia de milhas de cada voo pode depender de fatores como distância do trecho, valor do bilhete e classe da cabine.

Para saber se alguma passagem aérea promocional pode lhe conceder milhas, é preciso ler o regulamento da promoção, uma vez que nem todas as regras de passagens comuns são aplicadas nas passagens promocionais.

Outra forma de acumular milhas é fazendo compras com o cartão de crédito. Quanto mais compras fizer, mais pontos em milhas você terá!

Ainda é possível conseguir milhas adquirindo produtos de empresas parceiras das companhias aéreas.

E quem não faz parte de programas de milhagem?

Apesar das vantagens, nem todo mundo se interessa em adotar essa estratégia por toda sua complexibilidade. Assim como o preço de passagem de avião, o valor de milhas requerido em cada trecho pode mudar de uma hora para outra.

Sendo assim, existem algumas empresas como a 123Milhas que resolveram facilitar isso para todo mundo.

Como funciona a 123Milhas?

Entrando no site da 123Milhas, você pode consultar quais são as passagens aéreas baratas para qualquer destino.

Esses bilhetes são emitidos com milhas da própria empresa e são repassados por valores tão bons ou até melhores que de passagens aéreas promocionais.

Saiba que o nosso sistema foi projetado para facilitar ao máximo a navegação, agilizar o processo de compra e assegurar que seus dados sejam mantidos em sigilo absoluto. Conte com a 123Milhas para viajar seguro e conseguir passagem barata!

Para saber mais, entre em contato conosco através de nossos principais canais de atendimento.