Essa é a oportunidade de Ouro que você estava esperando pra ganhar até 40% de pontos extras com a Multiplus

Juntar pontos através dos programas de fidelidade é uma forma muito boa de aproveitar pra viajar através dos pontos acumulados com outras viagens e também com os gastos cotidianos do cartão de crédito. Se você tem bastante ponto acumulado e está só esperando a hora certa para transferi-los e transforma-los em milhas, agora é a hora com a super promoção que a Multiplus colocou no ar para ganhar até 40% de bônus em transferências. Afinal, quem faz parte do programa de fidelidade da Multiplus sabe que não é sempre que surge uma oportunidade pra ganhar pontos extras, por isso continue lendo pra saber como participar e aproveite agora mesmo!

Nessa promoção de transferência, todos os membros elegíveis ganharão 20% de bônus em transferências, agora quem for cliente membro do Clube Multiplus terá bônus em dobro, isso mesmo, participantes do Clube ganharão 40% de bônus em transferências.

É importante ressaltar que os pontos extras são válidos apenas para transferências dos bancos elegíveis a esta promoção, e serão creditados automaticamente até o dia 22/12/2017 (sexta-feira). Os pontos extras referentes ao Clube são validos apenas para participantes que estiverem com o Clube ativo durante o período da promoção.

Pontos Extras com a Multiplus
Pontos Extras com a Multiplus – Imagem: Reprodução

Antes de realizar a transferência, é necessário confira se seu banco é elegível a esta promoção, você poderá conferir essa informação na página oficial da Multiplus. Não são elegíveis os pontos provenientes dos Cartões Banco do Brasil, Bradesco, AMEX, Livelo, Santander, Safra, Credicard, Itaú e MULTIPLUS ITAUCARD, TAM ITAUCARD e Cartões Citi (com acúmulo direto na Rede Multiplus).

Se você está dentro dos bancos elegíveis para a promoção, basta fazer o cadastro inserindo o seu número Multiplus (seu CPF) página oficial da promoção e transferir seus pontos do cartão de crédito para a Multiplus até o 01/12/2017 (sexta-feira).

Após fazer o cadastro na promoção você deverá acessar o site do seu banco ou entrar em
contato com a Central de Atendimento do seu cartão de crédito e solicitar a transferência dos seus pontos para a Multiplus até 01/12/2017.

É importante ressaltar que os participantes que não efetuarem o cadastro na campanha não serão elegíveis para ganhar o bônus. Além disso, essa campanha não é cumulativa com outras promoções e/ou campanhas vigentes na Multiplus ou de outra Instituição Financeira parceira.

Para mais informações específicas sobre as regras e os termos da promoção, acesse o regulamento oficial no site . Curtiu essa oferta exclusiva que a Multiplus preparou especialmente para você? Então não fique aí esperando, aproveite logo essa oportunidade para lá de exclusiva!

Não quer perder nenhuma novidade relacionada ao mundo das viagens? Então inscreva-se já na nossa newsletter e fique por dentro de tudo, e receba dicas com as melhores promoções de passagens aéreas do momento.