Está com viagem marcada pra Paris? Então aproveite tratamentos de beleza gratuitos

Quem não gosta de relaxar, principalmente depois de uma viagem cansativa de avião? Se você estiver com viagem marcada para Paris, poderá aproveitar para se restabelecer da viagem com uma série de tratamento de beleza gratuitos direto no aeroporto.

Pensando nos seus passageiros a Air France, em parceria com a marca francesa de cosméticos Clarins, oferece novos tratamentos gratuitos no espaço reservado ao bem-estar dos lounges Business do aeroporto de Paris-Charles de Gaulle.

Especializada em tratamentos de beleza, a Clarins desenvolveu para a Air France tratamentos faciais adaptados especialmente às necessidades de seus clientes. As esteticistas da Clarins recebem os passageiros diariamente* em um ambiente relaxante e proporcionam tratamentos excepcionais, com produtos unicamente à base de plantas.

*exceto às quartas e nos feriados

Air France oferece tratamentos de beleza gratuitos em salas VIP no aeroporto de Paris-Chales de Gaulle
Air France oferece tratamentos de beleza gratuitos em salas VIP no aeroporto de Paris-Chales de Gaulle – Imagem: Divulgação

Para desfrutar deste momento de relaxamento privilegiado digno de uma vida de palácio, várias opções de tratamento podem ser selecionadas. Todas duram 20 minutos e são gratuitas para os passageiros que estejam nos lounges Business do Terminal 2E (onde chegam os voos do Brasil) nos halls K, L e M. Essa última também conta com duas salas de hidromassagem e um espaço para se maquiar.

Tratamentos de beleza femininos

  • Hidratação com extrato de casca de katafray
  • Tratamento facial com extrato de baccharis
  • Tratamento de rejuvenescimento com extrato de cangzhu
  • Tratamento com extrato de hamamelis

Tratamentos de beleza masculinos

  • Tratamento anti-jet lag com extrato de ginseng
  • Tratamento energizante com extrato de erva bison

Horários de funcionamento

Os tratamentos estão disponíveis em três Salas VIP para voos de longa-distância, todas localizadas no Terminal 2E de do aeroporto de Paris, onde chegam os voos vindos do Brasil. Cada uma tem um horário de funcionamento diferente:

  • Sala 2E, portão K, funciona das 9h às 14h40
  • Sala 2E, portão L, funciona das 8h10 às 13h50
  • Sala 2E, portão M, funciona das 7h30 às 13h10

Há pausas das esteticistas, em todas as salas, entre 10h30 e 10h50 e 13h10 e 14h.

Os voos vindos do Brasil chegam em horários em que é possível aproveitar esses tratamentos. Não há melhor forma de o passageiro ser recebido no aeroporto Paris-Charles de Gaulle!

Após ser acomodado a bordo, a tripulação oferece aos passageiros da classe executiva um elegante nécessaire para seu conforto, que contém tratamento hidratante Clarins, kit de higiene dental completo e pente, além de máscara para dormir, protetores auriculares e proteções para seus fones de ouvido.

São 21 frequências semanais da Air France, sendo 14 entre Paris e São Paulo, com dois voos diários, e mais 7 ligando a capital francesa ao Rio de Janeiro em voo diário.

Veja os voos dessas rotas da Air France e seus horários para programar na sua viagem um tratamento de palácio ao chegar ao aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, ou um pouco antes de voltar ao Brasil:

AF 454: Decola às 23h30 de Paris (CDG) e chega às 6h20 em São Paulo (GRU).
AF 457: Decola às 15h15 de São Paulo (GRU) e chega às 7h35 em Paris (CDG).
AF 456: Decola às 10h10 de Paris (CDG) e chega às 16h55 em São Paulo (GRU).
AF 459: Decola às 18h55 de São Paulo (GRU) e chega às 11h10 em Paris (CDG).
AF 442: Decola às 23h30 de Paris (CDG) e chega às 5h40 no Rio de Janeiro (GIG).
AF 443: Decola às 15h40 do Rio de Janeiro (GIG) e chega às 7h50 em Paris (CDG).

Gostou dessa novidade relaxante criada especialmente para você? Deixe sua opinião nos comentários, e não se esqueça de compartilhar com seus amigos nas redes sociais para que eles também possam aproveitar essa oportunidade.

Se você não quer perder nenhuma dica, novidade e promoção de passagem, inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter logo abaixo e fique por por dentro de tudo.