Transfira seus pontos do Bradesco e para o TudoAzul e garanta até 90% de bônus!

Para deixar o seu dia muito mais feliz, se você é cliente do Bradesco e tem pontos no cartão, há uma grande oportunidade para transferir seus pontos para o TudoAzul, mesmo que não esteja pensando em viajar neste momento! As transferências de pontos realizadas na hora certa são uma super oportunidade de ganhar muito mais milhas, e é 1 das 5 dicas incríveis para acumular mais pontos no cartão de crédito que demos nesse post. Se você já está animado com essa oportunidade, não perca mais tempo, continue lendo e confira como é fácil garantir esses bônus incríveis!

Nós já conseguimos ver sua próxima viagem aqui no nosso radar, afinal, com as várias promoções de passagens aéreas que postamos aqui e mais milhas, fica ainda mai fácil de viajar, por isso, temos certeza que você vai adorar essa oportunidade de multiplicar seus pontos.

Desde segunda-feira (28/01/2019) até amanhã (31/01/2019), participantes do TudoAzul, tanto clientes comuns, como assinantes do Clube que transferirem acima de 5 mil pontos do banco Bradesco para a conta do programa de fidelidade ganham até 90% de bônus sobre o montante transferido.

Transfira seus pontos do Bradesco e para o TudoAzul e garanta até 90% de bônus!
Transfira seus pontos do Bradesco e para o TudoAzul e garanta até 90% de bônus!

Para garantir os bônus, é necessário fazer um cadastro na página oficial da promoção até o último dia dela, que será no dia 31/01/2019 (quinta-feira). Os clientes do Clientes Clube TudoAzul ou Clube Livelo participantes das categorias BB Estilo, BB Private, Bradesco Prime ou Membership Rewards vão levar a bolada de 90% de bônus.

Já os clientes Clientes TudoAzul ou Livelo participantes das categorias BB Estilo, BB Private, Bradesco Prime ou Membership Rewards vão garantir 80% de bônus. Quem for participante apenas do Clube TudoAzul ou Clube Livelo vai ganhar 60% de bônus, e os demais clientes TudoAzul e Livelo vão ganhar 50% de bônus.

Nessa promoção, a bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos, porém em alguns casos será inserida em até 7 dias úteis após o término da promoção, podendo ser inserida em partes. Exemplo: 50% de bônus inserido automaticamente e 30% adicionais em até 7 dias úteis.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria. Os pontos bônus tem validade de 2 anos, além disso essa promoção não cumulativa com outras promoções.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro. Para mais detalhes a respeito dos termos e condições dessa promoção, veja o regulamento oficial na integra.

Se você ainda não faz parte do TudoAzul, poderá fazer o cadastro no site oficial, e já aproveitar essa super promoção. Não conhece o TudoAzul? Leia agora o nosso guia sobre o Programa de Fidelidade da Azul. Além disso, o vídeo abaixo mostra um pouco mais sobre o programa de fidelidade da TudoAzul:

Não perca nenhuma novidade do mundo das viagens, inscreva-se logo abaixo na nossa newsletter e receba diariamente mais dicas como essa, além de novidades e promoções de passagens aéreas incríveis, perfeitas para você utilizar esses bônus incríveis!