Programe suas férias com passagem aérea promocional

Está na hora de tirar do papel aquelas férias que sempre sonhou desfrutar ao máximo! E sabe o que é deixa isso ainda melhor? Gastar pouco com passagem aérea promocional.

Isso é perfeitamente possível se você começar a se programar com antecedência e comprar passagens com milhas. Essa compra pode ser feita quando você se cadastrar em um programa de milhagem e tiver a quantidade de milhas necessárias pelo trecho. Saiba mais sobre esse processo!

Como participar de um programa de milhagem?

O casamento milhas passagem permitiu que a passagem aérea ficasse mais acessível de modo geral. Quando alguém se cadastra como cliente fidelidade de uma companhia aérea, é possível acumular pontos cada vez que viaja por algum trecho – a quantidade de pontos é pré-determinada pela própria companhia.

Outra alternativa para quem não viaja com frequência é usar o cartão de crédito. Todas as vezes que utilizar essa forma de pagamento, também irá receber mais pontos que podem ser trocados por passagens imperdíveis.

Se você não viaja muito e nem usa cartão de crédito, não fique triste. Além dessas possibilidades acima, é possível adquirir passagens milhas comprando produtos em lojas/empresas parceiras da companhia aérea em que você se cadastrou para o programa de fidelidade.

Como funciona o processo de compra de passagens com milhas?

A quantidade de milhas disponível em seu registro fica disponível no portal da companhia e os trechos serão identificadas com o preço de passagem de avião. Assim você pode identificar quais passagens comprar com suas milhas!

O processo de compra funciona da mesma forma que para outros meios, a diferença é que quando finalizado o valor descontado será em milhas e não em dinheiro.

Caso queira adquirir uma passagem e suas milhas não sejam o suficiente, você pode completar a quantia com outras formas de pagamento.

Qual a melhor forma de usar suas milhas?

O uso das milhas exige um pensamento estratégico, já que elas podem expirar sem você ter usado. Aproveite para usá-las em casos de lugares mais distantes ou que as passagens aéreas normalmente custam mais. Geralmente, quanto mais longe o destino, maior é o número de milhas – como para outros países – e, por isso, é tão importante acumular o máximo possível.

Programar sua viagem com passagem aérea promocional

Em alguns casos, pode ser preciso pagar apenas a taxa de embarque e alguma outra eventual taxa, que representa apenas um pequeno valor da passagem aérea, ou seja, ainda assim essa opção é muito vantajosa!

Outras alternativas de comprar sua passagem aérea promocional

Mesmo com todas essas características interessantes, pode não ser vantajoso para algumas pessoas se associarem a um programa de milhas. Pensando nisso, existem algumas empresas que disponibilizam passagens aéreas baratas, que são emitidas por milhas e repassadas aos passageiros em um valor ainda melhor do que uma passagem aérea promocional.

A 123Milhas, por exemplo, é uma empresa que vem crescendo cada vez mais por facilitar a vida de todos que querem passagens baratas sem ter que procurar por promoção de passagem aérea, ou esperar por passagens aéreas em promoção relâmpago.

O sistema foi projetado para facilitar ao máximo a navegação, agilizar o processo de compra e assegurar que seus dados sejam mantidos em sigilo absoluto. Portanto, você está seguro ao comprar com a gente!

Vale lembrar que mesmo que você seja um cliente fidelidade de alguma companhia, pode comprar passagem barata com a 123Milhas.

Nunca foi tão fácil e tão barato viajar nas férias!