Promoção de passagem aérea vale para crianças?

Quem planeja tirar as férias em família, com toda certeza quer economizar e encontrar uma promoção de passagem aérea para todo mundo, mas você sabia que algumas empresas oferecem condições especiais em passagens aéreas para crianças menores de 12 anos?

Hoje, vamos apresentar informações importantes para quem está se planejando para viajar com a criançada!

Qual a regra para promoção de passagem aérea para crianças e bebês?

Algumas pessoas acreditam que as crianças e bebês não pagam passagem aérea na hora de embarcar em um avião, mas é preciso ter cuidado e se informar bem, pois isso não é totalmente verdade.

As condições dos descontos variam de acordo com a idade da criança, tipo de voo e companhia aérea.

Comprar e encontrar promoção de passagem aérea para viajar com as crianças

Nos voos da classe econômica para bebês de até dois anos, geralmente não há cobrança no preço de passagem de avião, uma vez que o pai divide o assento com o filho – neste caso, a criança paga apenas uma porcentagem da tarifa do adulto.

Quem viaja com dois bebês com idades de até dois anos, deverá adquirir outra passagem aérea para garantir a segurança durante a viagem.

Caso os responsáveis queiram fazer uso de bebê conforto por exemplo, em algumas companhias aéreas como a TAM, será necessário efetuar a compra de uma outra passagem aérea.

Nesta mesma empresa, crianças com idades entre dois e onze anos, podem adquirir passagens aéreas promocionais com 30% de desconto.

Na Gol, os bebês com até dois anos possuem 90% de desconto nas passagens promocionais de voos internacionais e as crianças com até onze anos, 40% de desconto.

É importante ressaltar que as condições de desconto não valem se você já adquiriu uma passagem aérea promocional.

Procure se informar com a companhia aérea sobre todas as condições de descontos, assim você aumentará ainda mais suas chances de economia em uma viagem.

É bom saber!

Antes de viajar com menores de idade é bom saber que não basta ter acesso a passagens imperdíveis, é preciso estar atento às regras e documentações necessárias antes de embarcar.

Em viagens nacionais, por exemplo, as crianças que possuem até 11 anos e que viajam com um adulto ou menor de idade emancipado sem parentesco, precisam apresentar uma autorização de viagem judicial ou emitida no cartório – para residentes do brasil – ou autorização de viagem consular – para moradores do exterior – além do RG ou certidão de nascimento.

Se a criança com essa mesma idade for viajar com parentes de 1º ou 3º grau, não é necessário autorização, apenas o documento de identificação.

Economize ainda mais com a 123Milhas

A 123Milhas é uma ótima dica para quem quer economizar ainda mais nas passagens aéreas. A 123Milhas faz parte de um novo modelo de negócio que adquire milhas aéreas no mercado e emite passagens com milhas com preços mais baixos do que em outros locais.

Todo processo de compra conta com transparência e um sistema de alto índice de confiabilidade.

Para saber mais e ficar por dentro de todas as oportunidades, acesse o site e conheça a 123Milhas!