TudoAzul está dando 70% de bônus para transferência de pontos da caixa, aproveite!

Tem novidade quentinha na área para quem fazer parte do programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas, o TudoAzul! Prepare-se para tirar sua viagem do papel com esses bônus incríveis de 70% que a TudoAzul está oferecendo para quem transferir pontos da caixa para o programa. Se você é do tipo que aproveita todas as oportunidades disponíveis para acumular milhas de forma inteligente e viajar de graça, nada melhor do que garantir várias milhas bônus para fazer aquela viagem dos sonhos, por isso não perca essa promoção tentadora! Gostou da ideia e ficou interessado? Então continue descendo a página para ficar por dentro de como aproveitar essa chance incrível!

A promoção vai durar até o final do mês no dia 31/10/2018. Se você acompanha o nosso blog, deve saber que no mês passado a empresa também ofereceu um bônus de 70%, se você perdeu a oportunidade porque não se inscreveu a tempo, ou não se encaixava nos requisitos, agora é a sua chance de ouro, não vai deixar passar dessa vez!

Se você ainda não faz parto do programa de fidelidade TudoAzul, mas tem pontos suficientes para transferência acumulados na caixa, poderá fazer o cadastro agora mesmo no site oficial, e participar mesmo assim.

TudoAzul está dando 70% de bônus para transferência de pontos
TudoAzul está dando 70% de bônus para transferência de pontos

Como ganhar o bônus

Para ganhar o bônus de 70% é necessário fazer parte do programa TudoAzul e também ter a partir de 4.000 pontos acumulados com qualquer um dos cartões de crédito da caixa. Se você estiver enquadrado dentro desses requisitos basta fazer o cadastro no site oficial da promoção e realizar a transferência por meio do APP Cartões CAIXA ou pelo número de telefone da Central de Atendimento exclusiva que consta no verso do seu cartão de crédito.

O pontos referentes aos bônus serão transferidos juntamente com os pontos, porém em alguns casos a bonificação poderá ser inserida em até 7 dias úteis após o término da promoção. Além disso, as milhas terão validade de 2 anos, incluindo as milhas adquiridas com o bônus. Também é importante ressaltar que a promoção não é cumulativa com outras promoções e que as bonificações não são cumulativas.

Também é importante informar que os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor.

Não conhece o TudoAzul? Leia agora o nosso guia sobre o Programa de Fidelidade da Azul. Além disso, o vídeo abaixo mostra um pouco mais sobre o programa de fidelidade da TudoAzul:

Gostou dessa novidade? Então fique por dentro de todas as novidades e receba gratuitamente dicas de promoções de passagens aéreas e muito mais, inscreva-se na nossa newsletter agora mesmo! Também não deixe de compartilhar essa dica com seus amigos nas redes sociais.