TudoAzul está dando até 110% de bônus em transferências de pontos do Itaucard!

Se você acumula milhas com o TudoAzul e tem pontos acumulados com o seu Itaucard, então não perca essa promoção de garantir até 110% pontos bônus! As transferências de pontos realizadas na hora certa são uma super oportunidade de ganhar muito mais milhas, e é 1 das 5 dicas incríveis para acumular mais pontos no cartão de crédito que citamos nesse post super especial. Por isso você não pode perder essa chance de garantir até 110% de bônus na transferência de pontos do cartão de crédito. Se você curtiu a ideia corra para aproveitar, porque a promoção vai ficar no ar até amanhã, continue lendo e confira como é fácil garantir esses bônus incríveis!

Você pode resgatar seus pontos Sempre Presente do Itaucard por pontos no Programa TudoAzul com qualquer quantidade de pontos na conta, pois não é necessário ter saldo mínimo de pontos para resgatar. A cada 1 ponto do Programa Sempre Presente transferido, será creditado 1 ponto no Programa TudoAzul + os bônus de acordo com a categoria.

A promoção irá ficar no ar por um período de tempo bem curto, de 11/12/2018 a 13/12/2018. Para garantir os bônus é necessário primeiro fazer o cadastro no site oficial da promoção, e depois realizar a transferência exclusivamente através do site oficial.

TudoAzul está dando até 110% de bônus em transferências de pontos do Itaucard
TudoAzul está dando até 110% de bônus em transferências de pontos do Itaucard

Todos os clientes do TudoAzul que fizerem a transferência irão ganhar 80% de bônus, Clientes Clube TudoAzul ganham 100% de bônus, já os Clientes Clube TudoAzul há mais de 6 meses ganham 105% de bônus e os Clientes Clube TudoAzul há mais de 12 meses vão garantir 110% de bônus!

O pontos referentes aos bônus serão transferidos juntamente com os pontos, porém em alguns casos a bonificação poderá ser inserida em até 7 dias úteis após o término da promoção. Além disso, as milhas terão validade de 2 anos, incluindo as milhas adquiridas com o bônus.

Também é importante informar que os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor.

Ainda não faz parto do programa de fidelidade TudoAzul? Então faça o cadastro na hora direto no site da promoção, e participar mesmo assim. Se você deseja aderir ao Clube TudoAzul para ganhar ainda mais pontos, só deve realizar a transferência de pontos após a adesão ao programa para garantir que irá ganhar até 70% de bônus.

Não conhece o TudoAzul? Leia agora o nosso guia sobre o Programa de Fidelidade da Azul. Além disso, o vídeo abaixo mostra um pouco mais sobre o programa de fidelidade da TudoAzul:

Quer ficar por dentro de todas as novidades e receber dicas de passagens aéreas e muito mais? Então inscreva-se na nossa newsletter e receba gratuitamente as melhores dicas e promoções na sua caixa de e-mails! Também não deixe de compartilhar essa dica com seus amigos nas redes sociais.