Valle Nevado adianta abertura da Temporada 2018, agora é só se jogar na neve!

As férias de julho estão cada vez mais próximas, e a neve já chegou com tudo no Valle Nevado, no Chile, por isso aproveite para curtir férias inesquecíveis. Com as últimas nevadas na região de Santiago e mais de 115 cm de neve acumulada na montanha, as pistas de esqui estão com uma excelente qualidade garantidas, e por isso o Valle Nevado Ski Resort confirmou que começará suas atividades mais cedo esse ano. Inicialmente programada para dia 22 de junho, a Temporada de Inverno 2018 foi antecipada para esta sexta-feira, dia 15 de junho. Veja mais sobre esse destino maravilhoso!

Já nesse fim de semana, os visitantes poderão passar o dia na montanha esquiando nas pistas e aproveitando a maior parte dos serviços e estruturas do resort. A abertura na sexta-feira, 15 de junho, será com os restaurantes Bako Zero e Escola de Esquí. Na Plaza de la Góndola estarão funcionando a Escola de Esqui, locação de roupas e equipamentos, bilheteria, Valle Nevado Store e o restaurante Plaza La Góndola. Já na plataforma abrirão suas atividades o Atendimento ao Cliente, bilheterias, Valle Nevado Store e os restaurantes La Leñera e Valle Lounge.

Os hotéis Tres Puntas, Puerta Del Sol, e Valle Nevado, sendo três, quatro e cinco estrelas, respectivamente manterão suas datas de abertura como anteriormente anunciado, no dia 22 de junho. Também será mantida para o dia 22 a operação dos apartamentos para locação nos condomínios.

Valle Nevado adianta abertura da Temporada 2018
Valle Nevado adianta abertura da Temporada 2018

Destino certo para amantes dos esportes radicais de neve, o complexo também é perfeito para famílias que buscam diversão e lazer. Pensando nisso, o resort elabora uma programação especial direcionada a crianças e adultos. Esquiar é apenas uma das atividades possíveis de ser praticada na neve, afinal, existem vários outros esportes que podem ser praticados.

Atrações para as crianças aproveitarem a neve

Esquiar é uma paixão e uma diversão para muitos adultos. Mas no Valle Nevado Ski Resort, maior estação de esqui e snowboard da América do Sul, os pequenos também têm vez, mesmo que seja apenas para se jogar na neve e sentir a sensação diferente para nós, brasileiros! São inúmeras atrações fixas que o resort chileno oferece para as crianças, além de algumas novidades para a temporada de inverno de 2018.

Localizada no lounge do Hotel Puerta Del Sol, a Kids Zone é uma área especial que alia o lúdico ao entretenimento, com presença de monitores e vários videogames, agitando o dia da criançada. As atividades mais procuradas desse espaço são os workshops para crianças, com variados temas. A programação é divulgada diariamente com panfletos durante o café da manhã.

Se os baixinhos forem fãs da sétima arte, o Cinema 3D, que está a 3.000 metros de altitude em relação ao nível do mar, possui os últimos lançamentos da indústria cinematográfica. Uma diversão e tanto! Já se forem mais agitados e gostarem do contato com a neve, há atividades de construção de bonecos de neve e iglus para pais e filhos.

Diariamente, o Valle Nevado disponibiliza a programação do dia, preparada e diferenciada para toda família, que pode englobar sessões de mágica no restaurante Mirador Del Plomo, carteados, bingo familiar, música ao vivo nos restaurantes e competições de esqui e snowboard.

E, claro, elas também podem praticar esqui ou snowboard! A Escola de Esqui e Snowboard funciona diariamente com aulas particulares ou coletivas, mas só para jovens e adultos, porque as crianças têm tratamento especial! O Jardín de Nieve (ou Escolinha de Neve) é um espaço exclusivo para que crianças de 4 a 9 anos aprendam de forma lúdica a praticar os esportes desde pequenos e a se adaptar aos teleféricos com segurança e sem medo.

O Valle Nevado conta com instrutores especializados em crianças. Há jornadas de meio dia e dia completo, com almoço. Elas também poderão se ambientar com o Kid’s Carpet, uma esteira rolante onde elas têm a experiência de estar em um meio de transporte semelhante ao que conduz os esquiadores aos teleféricos.

Se você curtiu essas dicas e novidades para ter férias incríveis em Santiago no Chile, então não perca a oportunidade de conhecer esse super destino nas suas próximas férias, fique de olho nas promoções de passagens aéreas que encontramos por aqui! Para não perder nenhuma, não se esqueça de fazer sua inscrição na nossa newsletter logo abaixo.